Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO JOGO?

Após discussão com peões, Fernanda Medrado bate o sino em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Fernanda Medrado em A Fazenda 13

Fernanda Medrado em A Fazenda 13; cantora bateu o sino, que é usado para sinalizar desistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 17h57
Atualizado em 22/9/2021 - 21h32

Fernanda Medrado bateu o sino na tarde desta quarta-feira (22) em A Fazenda 2021. Após dar o sinal usado para a desistência do reality, a rapper retornou à sede e desabafou sobre a pressão do jogo para Tiago Piquilo: "Quero que o público entenda". A ação também é utilizada quando os peões querem solicitar informações para a produção. Horas depois, ela repetiu o procedimento, mas a cena foi exibida sem áudio.

Vote ->Liziane, Nego ou Solange: Quem deve ficar em A Fazenda 13?

Na área externa, a ex-Power Couple cuidava dos animais junto do fazendeiro Gui Araujo quando tocou o sino. A cena foi cortada na transmissão 24 horas do reality, e não foi possível saber o que ela pediu para a produção.

Minutos depois, Medrado apareceu na sede, em conversa com o sertanejo. "Vi que você se segurou e achei muito legal, sabia? De coração, mesmo!", pontuou Piquilo ao relembrar o barraco entre a cantora e Rico Melquiades durante a formação da roça.

"Quero uma resposta do público, sabe? Isso ia me dar um gás. Queria só sentir que o público está vendo o que estou querendo falar, não quero ser mal interpretada. Tô nem aí para o que o povo acha, entendeu? Só que quero que o público entenda o que estou falando. Se o público me julgar entendendo o que estou falando, tudo bem. Mas se o público me massacrar sem entender o que queria falar, vou ficar mal", afirmou a peoa.

Durante a noite, Medrado voltou ao local onde fica o sino e tocou o objeto mais uma vez. Dayane Mello e Aline Mineiro tentaram impedir a peoa, mas ela se manteve firme. Rico Melquiades e Victor Pecoraro também apareceram no local e começaram a conversar com a ex-Power Couple. No entanto, estas cenas foram exibidas nas câmeras extras do PlayPlus, sem áudio. Assim, não foi possível identificar a real solicitação de Medrado.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para verificar o que ocorreu na cena cortada, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.