Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIGARISTA

Quem foi o primeiro marido de Maria Marta em Império? Ricaça esconde vingança cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada como Maria Marta em Império, atriz olha para alguém com desconfiança e coloca dedo em riste

Maria Marta (Lilia Cabral) terá muito o que explicar nos próximos capítulos de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 17h58

Maria Marta (Lilia Cabral) esconde um segredo do passado debaixo do próprio teto em Império. No começo da novela das nove, a ricaça foi abandonada na miséria por seu primeiro marido, e a identidade do canalha nunca foi revelada ao público. Na reta final do folhetim, o telespectador descobrirá que o canastrão é Silviano (Othon Bastos) --o mordomo da família Medeiros. 

A ricaça decidiu colocar o ex-marido como seu "servo" para lhe dar uma lição pelo pé na bunda que levou dele no passado. Após o divórcio, Silviano perdeu tudo e implorou pela ajuda da ex-mulher. Foi assim que a madame o transformou em "capacho".

A primeira pessoa a descobrir a história será Cora (Marjorie Estiano). A megera acreditará que a bomba fará José Alfredo (Alexandre Nero) se aproximar dela e contará tudo para o comendador.

Ele não acreditará nas palavras da antagonista, mas será alertado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A ninfeta confirmará a fofoca de Cora e ainda acrescentará que soube da história por Magnólia (Zezé Polessa). 

Irado com a falcatrua, José Alfredo irá descontar sua raiva em Maria Marta. A ambiciosa não vai se abalar e justificará que trouxe seu ex-marido para dentro de casa como uma forma de revanche. 

"Talvez por querer me vingar das humilhações que ele me fez passar um dia, eu tive a ideia e propus que se tornasse meu empregado", concluirá. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.