Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTUTA

Em Gênesis, Neferíades se exibe para José com pouca roupa: 'Olha para mim'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Dandara Alburquerque e Juliano Laham em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Alburquerque) deixará José (Juliano Laham) sem graça com pijama de seda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 13h32

Neferíades (Dandara Alburquerque) jogará seu charme para José (Juliano Laham) em Gênesis. Só de camisola, a egípcia chamará o servo para ir ao seu aposento e o obrigará a encará-la. O hebreu ficará sem graça com a exposição e tentará não se comprometer. "Olha para mim", insistirá a sedutora.

A ismaelita dará o bote no rapaz no capítulo desta terça (21). A mulher se aprontará para o baile que dará em comemoração à ascensão de Asenate (Letícia Almeida) no harém de Sheshi (Fernando Pavão) e chamará José. 

"Me chamou, senhora?", perguntará o protagonista. Ele perceberá que a mulher está com seus trajes de dormir e desviará o olhar. Ao notar a hesitação do rapaz, a egípcia ficará orgulhosa de ter constrangido o servo.

"Como estão os preparativos? Tudo pronto?" emendará Neferíades. Ainda olhando baixo, José responderá cauteloso: "Quase, senhora. Ainda estou esperando algumas coisas chegarem, mas no mais está tudo no lugar".

"E os dançarinos?", insistirá a mulher. "Já chegaram. Os músicos estão para chegar a qualquer momento. Está tudo sob controle", continuará José. A personagem ficará calada e esperará que o servo finalmente lhe olhe. 

Envergonhado, o protagonista não levantará sua cabeça, e Neferíades o atiçará: "Olha pra mim", insistirá. Contrariado, José obedecerá a ordem e com muito esforço tentará fitar apenas o rosto da egípcia. 

A mulher achará graça da atitude do servo e o dispensará, mas ficará intrigada com a atitude do jovem. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.