Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

A Força do Querer: Zeca não perdoa chifre e faz Ruy virar saco de pancadas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: caminhoneiro olha com raiva para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: caminhoneiro vai chamar atacar rival com socos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 14h34

Zeca (Marco Pigossi) dará a terceira surra em Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. O caminhoneiro da novela das nove terá que pegar uma carga na C. Garcia e, ainda furioso com a traição e fuga de Ritinha (Isis Valverde) com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), o noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) vai partir para cima do ricaço com socos.

O playboy passará pela garagem da empresa da família bem quando Zeca estiver carregando seu caminhão. O filho de Abel (Tonico Pereira) ouvirá a voz do irmão de Ivana (Carol Duarte) e já partirá para o barraco. "Por que isso, Zeca?", perguntará o homem que está criando um filho que não é seu.

"Porque sim, eu quero falar. Eu não quero que ninguém dê o bote em mim pelas costas, não!", retrucará o machão, louco para briga. Mais uma vez, o amigo de Amaro (Pedro Nercessian) tentará ficar calmo e pedirá que o caminhoneiro esqueça o passado, afinal meses se passaram desde que a "sereia" lhe traiu.

Zeca surtará com o cinismo do rival e partirará para a porrada. Os dois trocarão socos por alguns minutos e serão separados por funcionários da garagem da C. Garcia. "Vou entregar minha carga que eu ganho mais", dirá o caminhoneiro após se desvincilhar dos braços de um colega de trabalho.  

Eugênio (Dan Stulbach) conversará com o filho 

Fofoca na família

Joyce descobrirá a confusão e ligará aflita para Eugênio (Dan Stulbach) resolver a situação. O advogado estará acompanhado de Irene (Débora Falabella) e seu momento de traição será interrompido pela emergência familiar. Ele deixará a vigarista a ver navios e correrrá em direção à sua casa para tirar a história a limpo. 

"Ruy, o que aconteceu? Quem foi que te bateu?", perguntará o irmão de Eurico (Humberto Martins). O playboy explicará que foi noucateado pelo ex-noivo de Ritinha. O galã até prometerá ligar para empresa tercerizada que emprega Zeca para pedir sua demissão.

Mas Eugênio se mostrará reticente à ideia do herdeiro. Ele lembrará o filho de que o nortista já foi capaz de atirar nele e uma rusga profissional só piorará a relação entre eles. "Deixa a poeira abaixar. Eu não deveria ter deixado você ir sozinho pra Parazinho, né? Foi só eu ir embora que você meteu os pés pelas mãos", soltará o advogado.

A simples menção da época em que Ruy conheceu Ritinha fará o personagem de Fiuk divagar em seus pensamentos. Ele perguntará se o pai já se apaixonou alguma vez em sua vida. Confuso, Eugênio responderá que é muito bem casado com Joyce. 

"É diferente. Eu também ia casar com a Cibele. Tô falando de paixão, sabe?Uma coisa que você sabe que não tem o que fazer. Não dá pra evitar, não dá. Sabe?", responderá o jovem, reflexivo. Apaixonado por Irene, o advogado ignorará os comentários do filho e mudará o assunto rapidamente. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.