Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESPREZADA

A Força do Querer: Cibele perdoa traição de Ruy antes de levar punhalada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: Cibele olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai reatar noivado com Ruy (Fiuk) após rompimento em A Força do Querer

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai perdoar a traição de Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. A arquiteta relevará o caso do playboy com Ritinha (Isis Valverde) à família dele. Porém, depois ela passará uma borracha em toda a confusão. Só que a personagem de Bruna Linzmeyer será trocada pela rival. O playboy deixará o coração falar mais alto e ficará com a "sereia" na novela das nove.

As cenas irão ao ar nesta segunda (12) na trama de Gloria Perez. A essa altura, Eugênio (Dan Stulbach) terá exigido que o filho se retrate com Cibele. "Vai ser a última vez que eu acredito em você. Vai ser a última vez que eu confio em você. Pode ser que eu me arrependa", alertará a assessora, dando a entender que continuará com o relacionamento com o herdeiro de Joyce (Maria Fernanda Cândido). 

O irmão de Ivana (Carol Duarte) não conseguirá esboçar nenhuma reação com a declaração da noiva, mas tentará se justificar da burrada que fez em Parazinho. "As coisas fugiram do controle. Tudo o que eu fiz foi para consertar e tentar melhorar as coisas. Só fiz piorar a situação", vai se limitar a dizer.

A filha de Dantas (Edson Celulari) continuará seu desabafo e dirá que perdoa o noivo por todas as mentiras e traições. Ela aproveitará para chorar as pitangas e revelar que ainda está machucada com tudo.

Conversa franca?

Ao longo do bate-papo entre o casal, a arquiteta tentará arrancar mais informações sobre o caso do noivo com a filha de Edinalva (Zezé Polessa): "O que passou na sua cabeça?", questionará.

O playboy tentará mudar de assunto e não dará muitos detalhes sobre os momentos do romance tórrido com a nortista. "Não sei, mesmo. Nem tudo a gente sabe explicar o motivo", responderá o traidor. 

"E você gostou de transar com ela?", disparará a amiga de Anita (Lua Blanco), de uma vez só. O filho de Eugênio se assustará com o comentário e pedirá que ela esqueça o assunto. "Eu quero conseguir digerir tudo isso. Por favor!", pedirá a jovem, com os olhos marejados.

Ruy não cairá no jogo da noiva e encerrará a conversa.  Apesar de prometer a retomada do noivado com Cibele, o playboy vai lhe dar uma punhalada pelas costas. Nas cenas seguintes, Ruy encontrará Ritinha na praia e prometerá se casar com ela --esquecendo assim, a reconciliação com a filha de Dantas.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 28/11 a 12/12

Sábado, 28/11 (Capítulo 60)
Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?