Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA VENENOSA

Haja Coração: Vitória toca o terror em Jéssica e apressa a queda de Shirlei

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betty Gofman com vestido branco e preto e expressão brava em cena como Vitória de Haja Coração

Vitória (Betty Gofman) apressará queda de Shirlei (Sabrina Petraglia) para separá-la de seu filho

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 18h00

Após descobrir que Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) se encontram às escondidas para enganar Jéssica (Karen Junqueira), Vitória (Betty Gofman) tocará o terror na patricinha em Haja Coração. A mãe do publicitário apressará a queda da mocinha na novela das sete da Globo.

Na reprise do folhetim de 2016, a loira ameaçou Felipe com uma prova que pode manter sua namorada na cadeia por roubo e agressão. A princípio, ele aceitou, mas não resistirá e contará a verdade sobre o motivo do término do romance para Shirlei. Os dois ficarão noivos e decidirão manter a relação em segredo nos próximos capítulos.

O público, então, verá Carmela se aproveitando de um deslize da irmã para alertar a comparsa de que o casal esrá tentando passar a perna nela. Jéssica triunfará, não caíra na armação do rapaz para confessar a chantagem que fez para que o ex-noivo terminasse o relacionamento com a filha caçula de Francesca (Marisa Orth).

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 5, Vitória conversará com a ex-nora e a culpará por ter escondido o objeto que incriminaria Shirlei já de cara. "Não entregou a estátua e preferiu fazer chantagenzinha, já era para esse processo estar correndo", disparará.

A patricinha dirá que não tem culpa se Felipe não "larga a manca baixa renda". "A gente vai ter que correr. A Shirlei precisa ser condenada o mais rápido possível porque esse casamento só sai por cima do meu cadáver ", retrucará a madame, possessa.

A vilã é contra o envolvimento do filho com a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) porque procura manter Guido (Werner Schünemann) longe da sua ex-mulher e filhos

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas