Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Laços de Família: Grávida de Pedro, Helena é escorraçada do aniversário de Miguel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão desconfortável, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) tentará parabenizar o ex, mas será impedida pela filha dele em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 13h09

Após terminar o romance com Miguel (Tony Ramos) para seguir com seu plano de salvar a filha, Helena (Vera Fischer) será escorraçada da festa de aniversário do dono da livraria. Ela já terá confirmado que está grávida de Pedro (José Mayer) em Laços de Família. Porém, sem saber o motivo nobre de sua decisão para romper com o empresário, Ciça (Julia Feldens) a colocará para correr por ter magoado seu pai.

Helena chegará ao escritório de Miguel na livraria com um enorme buquê de flores para parabenizar o ex-namorado por seu aniversário. Lá, ela encontrará somente a filha do comerciante. "O que cê tá fazendo aqui?", perguntará a moça, sem sequer responder aos cumprimentos da loira na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

"Hoje não é aniversário do teu, ai?", indagará Helena, um pouco sem graça. "Por isso mesmo, fora. Você não é bem-vinda aqui. Nem hoje nem nunca", retrucará Ciça.

"Acho que nem preciso dizer porque você não é bem-vinda né, Helena? Principalmente hoje, dia que eu quero ver o meu pai bem, feliz. Rodeado de pessoas que gostam dele de verdade", esbravejará a filha do empresário.

A mulher ficará um pouco sem jeito com a reação da jovem, mas mostrará que está lá com boas intenções. "Bom, é que eu vim aqui porque queria fazer uma surpresa para ele", explicará. Ciça rebaterá que é uma surpresa desagradável, ainda mais depois de a esteticista ter terminado o namoro deles.

"Eu sei que, como filha, você tem o direito de querer proteger o teu pai, e tem o direito de se sentir ofendida também. Mas eu queria que você soubesse... Um dia eu tenho certeza que você vai entender tudo", tentará se explicar Helena.

Julia Feldens em cena de Laços de Família

Não foi convidada

"Bom, o que eu já entendi é que você não foi legal com ele. Você veio fazer o que aqui? Veio dar os parabéns e deixar ele pior ainda? Veio encher ele de esperanças pra que?", questionará a mimada.

Helena dirá que gosta de Miguel, e Ciça rebaterá que ela não gosta nada, que se gostasse não teria feito o que fez, não teria terminado com o pai dela como terminou. "Meu pai não merecia isso, Helena. Não mesmo".

A mãe de Camila concordará. "Então, por favor, sem querer ser mal educada, mas eu gostaria que você fosse embora. Acho que não vai ser bom pra ele te ver aqui", pedirá a irmã de Paulo (Flávio Silvino).

A loira se desculpará e partirá. Mais tarde, depois da festinha surpresa organizada pelos funcionários da livraria, Miguel ficará sabendo que Helena esteve lá. "Vamos lá, eu quero que você me diga a verdade", Miguel encurralará a herdeira.

"Botei ela pra correr. Falei que aqui ela não era bem-vinda, foi isso. Falei para ela ir embora, que justamente no dia do seu aniversário não queria ver você pra baixo, com dor de cotovelo. Ela entendeu e foi embora", confessará a moça. "Não tô acreditando que você fez isso. Não te dou esse direito! Não te dou esse direito de se intrometer na minha vida dessa maneira! Não admito que você invada a minha vida dessa maneira!", brigará o senhor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.