Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHERLOCK DAS NOVE

A Força do Querer: Cibele dá largada no plano de fazer DNA de Ruyzinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: caracterizada como Cibele, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer: jovem vai armar plano para desmascarar rival

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai começar sua saga de desmascarar Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Desconfiada de que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é filho biológico de Ruy (Fiuk), a mimada tentará colher uma amostra de saliva da criança para fazer um exame de DNA. A amiga de Anita (Lua Blanco) acredita que se o bebê não for do ex, o playboy voltará para ela. 

O começo do plano mirabolante da filha de Dantas (Edson Celulari) será exibido a partir do capítulo de 14 de dezembro na trama de Gloria Perez. Em uma conversa com Joyce (Maria Fernanda Cândido), Cibele descobrirá que a ex-sogra não consegue aturar a "sereia", mas morre de amores pelo neto.

"Ele que me dá forças para suportar o convívio com a Ritinha. Esse menino veio pra preencher minha vida, não quero me separar dele", revelará a socialite, completamente apaixonada pelo garotinho.

Cibele aproveitará o momento para relembrar a história do exame de DNA. Logo depois que Ritinha apareceu supostamente grávida de Ruy, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) havia insistido no teste, mas não foi ouvida. "Isso é assunto proibido lá em casa", responderá a mãe de Ivana (Carol Duarte).

Tira-teima

Desconfiada, a amiga de Biga (Mariana Xavier) bolará uma estratégia para descobrir a verdadeira paternidade da criança. Ela dirá a Joyce que morre de curiosidade para conhecer Ruyzinho e marcará um encontro no apartamento dos Garcia para encontrar a criança sem ter Ritinha por perto. 

Mais tarde, ela comentará os detalhes do plano para Shirley (Michele Martins). "Amanhã eu passo no laboratório e pego o tal kit de DNA. Quando eu estiver frente a frente com o baby, eu passo dentro da bochecha dele", soltará. 

"E se ele for mesmo filho do Ruy?", retrucará a noiva de Dantas, preocupada com o plano estranho da enteada. "Aí eu perdi", responderá Cibele, dando a entender que esquecerá Ruy de vez se o menino for herdeiro dele

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.