Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TREMENDA BURRADA

A Força do Querer: Escondido da polícia, Ruy chora com bronca após atirar em Zeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem mostra estar desesperado e segura colar indígena com as duas mãos

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer: playboy levará esporro do pai por crime planejado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 20h00

Após atirar em Zeca (Marco Pigossi) por ciúme de Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) se arrependerá amargamente em A Força do Querer. Desesperado, ele se esconderá na casa de Cibele (Bruna Linzmeyer) e será encontrado por Eugênio (Dan Stulbach). O advogado dará uma dura no filho, e ele desabará de medo na novela das nove da Globo.

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) cometerá o crime na próxima segunda (22) no folhetim de Gloria Perez. Motivado pela mentira da "sereia", que terá dito que o caminhoneiro estava lhe ameaçando, o rapaz partirá para cima do rival. 

Logo após disparar contra o peito do nortista, ele se abrigará na casa da ex-noiva para fugir da polícia. Desesperado, o pai de Ivan (Carol Duarte) descobrirá o ocorrido e correrá para repreender o herdeiro. "Desculpa, pai. Eu não sei o que eu fiz", chorará o marido de Ritinha confuso.

O advogado optará por dar voz ao seu lado racional e começará a questioná-lo sobre como ele conseguiu a arma do crime. "Nós temos outro problema. A arma já tá com a polícia", interromperá Dantas (Edson Celulari), deixando a situação tensa. De mãos abanando, o personagem de Dan Stulbach só lamentará: "O que foi que você fez, filho?".

Surto de Joyce

A socialite também será afetada pelo crime do herdeiro. Logo após saber que Ruy atirou em Zeca, ela se dará conta de que Ritinha fugiu de casa com Ruyzinho (Lorenzo Souza). "Levou o menino? Vocês deixaram ela levar o meu neto?", gritará ea dondoca para Zu (Cláudia Mello) e Ivan. 

"Mas quem é que podia impedir?", retrucará a empregada, com certa razão. "O meu filho é o pai. Não pode sair de casa levando a criança", dirá Joyce. Nervosa, a personagem de Maria Fernanda Cândido decidirá encontrar a criança o mais rápido possível e afastá-la da "mãe problema".  

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?