Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

A Fazenda 12: Lucas revela pedido de Mirella que o fez levar bronca de Faro

REPRODUÇÃO/RECORD

Monatgem com Lucas Selfie e MC Mirella em A Fazenda 12

Lucas Selfie e MC Mirella; youtuber revelou pedido secreto feito pela funkeira em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 22h41

Fora de A Fazenda 12, Lucas Selfie revelou o pedido secreto de MC Mirella. Nesta sexta-feira (13), após levar uma bronca de Rodrigo Faro pela suspeita de trapaça na gravação da sabatina com o eliminado, o ex-Pânico explicou que a funkeira pediu que ele mandasse um novo carro de som para o confinamento.

"Ontem ou anteontem, não lembro, a gente estava no sofá e ela [Mirella] comentou assim: 'Ah, se você sair, não esquece do carro de tomate', que era o carro de som. Mas eu lembro que era uma brincadeira que várias pessoas faziam", disse Selfie, durante a live do eliminado.

Dani Bavoso, apresentadora da live, questionou o ex-peão: "Ela queria que você mandasse um carro de som?". "Pelo que entendi, sim. Mas não foi um combinado. Foi uma coisa que ela falou, mas eu não iria arriscar um contrato e a minha moral para mandar um carro de som. E, se fosse para mandar, mandaria para quem eu quisesse que ganhasse", respondeu Lucas.

"Gosto muito dela, me aproximei muito. Ela é uma menina muito extrovertida, gente boa. Não vi as coisas todas ainda, não sei o que ela pode ter falado de mim. No final, a gente se aproximou muito, mas [ela] não é uma das pessoas que falo: 'Pô, merece ganhar!'", complementou.

Victor Sarro aproveitou o debate sobre o carro de som para perguntar a opinião do eliminado sobre a mudança de comportamento da funkeira após à invasão. "Acho que não mudou tanto porque, quando passou [a mensagem], ela mostrou que não entendeu direito. Começou a mudar para ela com a eliminação da Victória [Villarim]. Depois ela abriu o olho", afirmou Selfie.

Nesta madrugada, após ser eliminado do programa, Lucas quebrou os protocolos e retornou à sede para se despedir dos peões. Neste momento, Mirella comentou: "Não esquece aquilo que te falei". A frase foi interpretada por alguns fãs do reality como um lembrete de uma suposta trapaça, devido ao histórico da funkeira.

Os comentários movimentaram as redes sociais e, na gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, Faro obrigou o youtuber a contar os detalhes do acordo com a funkeira. Quando Luiza Ambiel foi eliminada da disputa, as peoas combinaram uma estratégia para que, na sabatina, a musa dos anos 1990 transmitisse sinais com informações sobre a popularidade da cantora.

No entanto, a Record descobriu o plano e não mostrou a imagem de Luiza para os peões. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles e integrante do quadro, o youtuber se assustou com a bronca do apresentador e gaguejou muito na resposta.

Confira o vídeo: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.