Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUIDO

Cleber Machado arrota ao vivo em transmissão do jogo do Brasil na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Cleber Machado no Hora 1, da Globo, em setembro

Cleber Machado no Hora 1, em setembro; narrador arrotou ao vivo na transmissão do jogo do Brasil na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 23h39

Um fato inusitado marcou a transmissão de Brasil 1 x 0 Venezuela na Globo nesta sexta-feira (13). Pouco antes de o jogo começar, Cleber Machado soltou um arroto ao vivo durante a execução do Hino Nacional Brasileiro. A imagem não estava focada no narrador, mas seu microfone estava aberto e ele acabou se descuidando.

Cleber arrotou enquanto a câmera mostrava a bandeira brasileira e os jogadores perfilados para o Hino, logo antes de a bola rolar para o duelo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, que terminou com vitória do Brasil. O descuido do narrador não passou despercebido pelos internautas.

"O melhor do jogo vai ser o arroto do Cleber Machado antes do Hino Nacional", opinou o internauta Anderson. "Acho que o Cleber Machado soltou um arroto e esqueceu de mutar", observou Henrique Mendes.

Cleber esteve na transmissão ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande, além de Sálvio Spinola, responsável pela análise da arbitragem. O locutor foi parar no assuntos mais comentados no Twitter nesta noite. E não foi só pelo arroto insólito, mas também pelas críticas ao seu trabalho.

Insatisfeitos, alguns internautas avaliaram como desanimadora a narração do funcionário da Globo. Outros também entenderam que o locutor deixou de focar em sua função principal e abusou dos comentários. Os telespectadores também notaram erros na narração do nome de alguns jogadores.

Galvão Bueno é o titular das transmissões da Seleção Brasileira. No entanto, o veterano continua afastado dos estúdios por conta da pandemia de Covid-19. Ele tem feito participações em vídeo na TV aberta. Na sua ausência, Cleber e Luis Roberto se revezam nas narrações dos confrontos do time de Tite.

Veja os comentários sobre a narração de Cleber Machado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.