Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VAI VIRALIZAR

A Força do Querer: Ritinha vira meme e deixa sogra à beira de um ataque de nervos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde nada em um aquário com um rabo de sereia na pele de Ritinha da novela A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer; paraense vai viralizar ao nadar em praia com cauda

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/11/2020 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) terá seus cinco minutos de fama após nadar com sua cauda de sereia em uma praia do Rio de Janeiro. Em A Força do Querer, vai ter até tumulto por causa da aparição da "mulher-peixe", e fotógrafos tornarão a paraense notícia na internet. As fotos vão viralizar, para desespero de Joyce (Maria Fernanda Cândido), na novela das nove que a Globo reprisa.

De quebra, o que não vai faltar é meme da sereia nas redes sociais após esse episódio. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 14 no folhetim exibido atualmente no horário nobre. A sogra da nortista ficará sabendo da novidade por Silvana (Lilia Cabral), que chegará animada para contar que a mulher de Ruy (Fiuk) ficou famosa.

"Joyce! Sua nora é um sucesso! Você ainda não viu? Está em toda a internet!", contará a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Mãe! Ritinha tá na TV! Liga aí!", completará Ivana (Carol Duarte). "Um rabo de peixe? Vocês acham mesmo que alguém pode ser fashion usando um rabo de peixe?", desprezará Joyce ao ver as fotos da nora e os memes que começarão a pipocar.

"Ah, reconhece o mérito da menina, Joyce! A garota tem carisma! A imprensa gostou dela!", insistirá a jogadora compulsiva. "Hoje em dia gostam de qualquer coisa que provoque escândalo!", retrucará a madame, que ficará à beira de um ataque de nervos com o novo "bafão" envolvendo o nome da sua família.

Na sequência, o personagem de Fiuk largará o trabalho para ir atrás da mulher, mas não ficará bravo com ela. Ele acabará tendo cenas românticas com a filha de Edinalva (Zezé Polessa). "O Ruy cede em tudo", reclamará a mãe dele.

Ensaio exótico

A dondoca ficará ainda mais contrariada quando Ritinha revelar que prometeu a um fotógrafo que só faria um ensaio se fosse ao lado da sogra, que é acostumada a ser destaque em página de revista.

"Menina, o povo juntou em volta, não foi, Ruy? Daqui um pouco chega o fotógrafo da revista. Querem tirar uma foto minha com a senhora, dona Joyce!", contará a garota. "Falei que a senhora queria!", completará Ritinha.

A mãe de Ruy e Ivana ficará chocada ao saber que terá que posar ao lado de Ritinha. "Ah, tira, mãe! Claro que você tira!", insistirá Ruy. "Falei pra ele vir no final da semana, que já sei que a senhora gosta de fazer o cabelo antes, essas coisas", continuará a "sereia".

"Você... Com a roupa que eu escolher, claro", dirá Joyce, atordoada. "Que roupa, é com a minha cauda!", informará Ritinha, para o desespero da dondoca. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 18 a 30 de janeiro

Segunda, 18/1 (Capítulo 103)
Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Na clínica de reabilitação, Silvana não assume seu vício. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?