Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

IMAGEM QUEIMADA

Flor do Caribe: Hélio cai em desgraça e se torna bicho-papão dos irmãos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna, com expressão de desagrado em cena como Hélio, em Flor do Caribe

Os irmãos de Hélio (Raphael Vianna) descobrirão que o pai ficou preso por causa de erro do advogado

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 17h27

Hélio (Raphael Vianna) vai cair em desgraça e se tornará o bicho-papão dos irmãos em Flor do Caribe. As crianças descobrirão que o pai deles ficou preso por sete anos por assumir a culpa de um crime do advogado. Impactados, os filhos mais novos de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) cobrirão o pescador de amor e carinho e passarão a rejeitar o executivo na novela das seis da Globo.

Hélio chegará na casa dos pais, e a família estará reunida no sofá assistindo a um filme. O executivo dirá que passou para deixar um presente para os irmãos, mas Bibiana (Cyria Coentro) não deixará os herdeiros ficarem com os mimos. Ela mandará Marizé (Lívian Aragão) e Lipe (Pablo Mothé) devolverem os presentes na mesma hora.

"Que isso mãe, o que tá acontecendo?", perguntará Hélio confuso. "Você quer mesmo que eu diga? Você quer que eu fale na frente dos seus irmãos o que é que tá acontecendo, Hélio?", rebaterá Bibiana.

Donato, ao perceber o rumo da conversa, pedirá para as crianças irem brincar um pouco fora de casa. "A senhora tá querendo colocar meus irmãos contra mim?", questionará o funcionário das empresas do Grupo Albuquerque.

"Para com essa mania de toda vez que vier aqui em casa trazer um presentinho ou um agrado! Eu não vou deixar você comprar seus irmãos dessa maneira", avisará a dona do quiosque. "Comprar? Mãe o que eu faço é para ver vocês bem, felizes!", justificará o personagem de Raphael Vianna.

"É mesmo, Hélio? Tem certeza? Eu não sei mais quais são as suas intenções meu filho!", esclarecerá a mãe ainda ressentida com os últimos acontecimentos.

Erros do passado

"Mãe, eu to fazendo tudo para me redimir! Eu já confessei, eu já pedi desculpa... Agora a vida segue, o que passou, passou!", pedirá Hélio. Donato tentará encerrar a conversa tensa e concordará com o filho. "Ele tá certo, Bibiana. Vamos esquecer essa história", pedirá.

Cyria Coentro e Luiz Carlos Vasconcelos em cena

"Esquecer, Donato, como? Eu não consigo!", falará a mulher. "Seu pai pagou por um crime que você cometeu, Hélio. E você quer apagar? Esquecer? Dando presentinho, mesada, posando de bom-moço? Não, nada disso vai apagar os sete anos que o seu pai ficou preso no seu lugar. Nada!", esbravejará a mulher.

Absortos pela conversa pesada, os adultos não perceberão que as crianças estão escondidas e ouvirão tudo. Assim que Hélio sair da casa dos pais, Marizé e Lipe voltarão para a sala e mostrarão apoio e admiração ao pai.

"Desculpa, pai. Eu te amo, hoje eu amo ainda mais você", falará a garota, que abraçará o pai. Bibiana perguntará porque ela está daquela forma e Lipe confessará que eles ouviram tudo que foi dito na sala e já sabem tudo que o irmão mais velho fez.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?