Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy anuncia casamento com Ritinha e deixa a mãe em choque

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) transaram no esconderijo no capítulo desta terça (19) - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) transaram no esconderijo no capítulo desta terça (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2017 - 7h11

Ruy (Fiuk) descobrirá que está apaixonado por Ritinha (Isis Valverde) e resolverá se casar com ela em A Força do Querer. O rapaz terminará o noivado com Cibele (Bruna Linzmeyer) abruptamente e deixará Joyce (Maria Fernanda Cândido) chocada ao levar a "sereia" para morar em sua casa.

Depois de ter seu esconderijo descoberto por Cibele, que fará um escândalo ao saber que foi traída, Ritinha será levada por Joyce para passar um tempo na casa de Heleninha (Totia Meireles). A ideia da ricaça é mandar a moça o quanto antes de volta para sua cidade, mas Eugênio (Dan Stulbach) impedirá ao descobrir que ela está grávida.

Certo de que o filho que Ritinha espera é de Ruy, o advogado se oferecerá para cuidar das despesas médicas e de qualquer assunto relacionado à gravidez, mas a garota ficará incomodada por não tratar diretamente com o rapaz. A "sereia", então, fugirá da casa de Heleninha.

Ruy ficará apavorado com o sumiço da moça e, nesse momento, perceberá que a ama. O reencontro dos dois será na praia, e um beijo ardente selará o início da relação.

"Sua doida", dirá o empresário, aflito. "Sabia que se tu me quisesses tu me achavas!", comemorará Ritinha. "E se eu não quisesse?", questionará ele. "Eu que não ia ficar atrás! Só estou aqui até agora porque desde lá de Parazinho eu sei que tu me queres", retrucará a garota.

Na cena seguinte, que encerrará o capítulo do dia 2, Ruy chegará de mãos dadas com Ritinha em casa e anunciará para a mãe que eles vão se casar.

"Ruy, você enlouqueceu? Você se casa daqui a menos de duas semanas! Devia estar agora com a Cibele na reunião com o buffet", lembrará Joyce, incrédula.

"Você ouviu o que eu disse? Não vou casar com a Cibele! Vocês ficam me empurrando pra uma coisa que eu não quero!", interromperá o rapaz. "O que é que você está fazendo da sua vida, Ruy?", indagará a mãe.

"Vou me ferrar? Você acha que eu vou me ferrar? Deixa eu me ferrar seguindo a minha cabeça, tá?", insistirá Ruy, antes de ver a madame sair de seu quarto e bater a porta.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.