Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Haja Coração: Tancinha leva choque de realidade após ser beijada por Beto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes em cena de Haja Coração: caracterizada como Tancinha, personagem faz cara de séria para alguém fora do quadro

Tancinha (Mariana Ximenes) em cena de Haja Coração: feirante entrará em um triângulo amoroso

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 18h00

O coração de Tancinha (Mariana Ximenes) ficará mexido em Haja Coração. A protagonista da novela das sete será beijada por Beto (João Baldasserini), que jogará na cara dela que Apolo (Malvino Salvador) não a quer mais. A filha de Francesca (Marisa Orth) afastará o rapaz, mas, em seu íntimo, ficará abalada com a declaração de amor feita pelo publicitário. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (9), Beto levará Tancinha para jantar. A feirante terá uma crise alérgica no meio do restaurante. Depois de ter sido levada ao hospital, ela verá o filho de Penélope (Carolina Ferraz) fazer questão de acompanhá-la na volta para sua casa. 

No carro, o rival de Apolo abrirá seu coração: "Tancinha, eu não aguento, eu sonho todos os dias com isso. Tudo o que eu mais quero é um beijo seu", dirá o galã, que beijará a jovem apaixonadamente.  

Beto (João Baldasserini) beijará Tancinha 

Surpresa com a reação do rapaz, a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) se desvencilhará rapidamente. "Bem que o Apolo me avisou que você só queria safadice comigo, mas você é um pilantra, um cafajeste mesmo. Eu pensando que você era meu amigo", confessará a loira. 

"Eu não queria, eu juro. Mas tá sendo mais forte do que eu. Mas a verdade é que eu tô louco por você, Tancinha!", dirá o publicitário, de maneira sincera. Apesar do gesto romântico, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) avisará que é comprometida, porém, o playboy não concordará. 

"O Apolo não quer mais nada com você, já eu.... Eu tô louco por você, me dá um chance", pedirá o moço, com cara de pidão. Por fora, Tancinha se mostrará firme em relação ao pedido do jovem, mas a protagonista de Haja Coração ficará mexida com a proposta do personagem de João Baldasserini. 

A filha de Guido (Werner Schünnemann) reforçará que o amor de sua vida é o personagem de Malvino Salvador e que nada acontecerá entre os dois. Porém, Beto vai pedir que ela reflita: "Pensa no que eu te disse, e lembra do beijo. Se mexeu com você de alguma maneira, é porque talvez exista alguma possibilidade", finalizará o rapaz.

"Beto, muito obrigada por sua carona. Mas você nunca mais faça isso!", agradecerá Tancinha, saindo do carro e indo em direção de sua casa.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.