Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ATÉ MORDER

Laços de Família: Íris mostra que é 'selvagem' ao dar surra em jóquei

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com expressão irritada, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) sairá do sério ao descobrir que jóquei quer montar em seu cavalo em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 16h30

Íris (Deborah Secco) mostrará que é uma "selvagem" ao partir para cima de um jóquei em Laços de Família e dar até mordida no rapaz. O atleta cismará em montar no cavalo da garota, que ficará uma fera. Diante da insistência do playboy, a prima de Pedro (José Mayer) não pensará duas vezes e dará uma surra nele na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Íris ficará sabendo que tem um jóquei que quer montar em seu cavalo assim que chegar ao haras. Ela, então, correrá para falar com Severino (Cláudio Gabriel) porque não admite que ninguém cavalgue em Vilão.

Na baia, o funcionário de Alma (Marieta Severo) ainda tentará persuadir o rapaz a mudar de ideia e montar em outro animal. "Tanto cavalo bonito pra escolher aí no haras e você vai montar logo esse aí, rapaz? Ele é bravo hein, tô avisando", falará o trabalhador.

"Eu gostei dele, não tenho medo não", responderá o maurcinho interpretado pelo ator Max Fercondini, ainda sem imaginar o que o espera. "Sabe o que é, é que esse aí [cavalo] é propriedade particular", explicará Severino.

A mãe do rapaz dirá que é amiga da dona do haras e que, com certeza, Alma não se recusaria em emprestar um cavalo ao seu filho. Severino dirá que o bicho não pertence a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) e, sim, a Íris. "E olha que ela é tão brava quanto o cavalo", alertará Severino.

Bicho e dona bravos

O jóquei dirá que não tem medo do cavalo e muito menos da dona dele. Nesse momento, eles serão surpreendidos com a chegada de Íris. "Cê quer sair daí, quer? Esse cavalo é meu!", dirá a garota, com sangue nos olhos.

"É seu, mas hoje você vai me deixar dar uma volta, não vai?", falará o insistente. "Claro que não! Nem hoje nem nunca!", dirá a adolescente, enfática. Ela pegará na gola do rapaz e o jogará para longe de seu cavalo.

"Calma garota, só quero dar uma voltinha", tentará convencê-la o jóquei. Íris perderá a paciência e dará uma joelhada no meio das pernas dele. O atleta cairá no chão, ela subirá em cima dele, dará alguns socos em sua cara e uma mordida no ombro.

Severino e a mãe do "riquinho" tentarão apartar a briga, sem sucesso. "Cê tá pensando o que hein? Que cê pode montar em qualquer cavalo só porque é riquinho, filhinho de mamãe? Se tentar montar no vilão de novo eu te quebro a cara", ameaçará a irmãa de Helena (Vera Fischer).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.