Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOU MAL

Biel aponta erro fatal de Luiza Ambiel em A Fazenda 12: 'Subiu no salto'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lado esquerdo: Biel olha para longe com semblante sério; lado direito: Luiza Ambiel aparece olhando para cima com a boca semiaberta

Biel relembrou a passagem de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 e criticou a postura da ex-peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 11h44
Atualizado em 3/11/2020 - 12h09

Biel criticou a participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12. Para o cantor, a ex-peoa deu um tiro no pé quando deixou o poder de fazendeira subir à cabeça. "Ela subiu no salto. Quando ela tem o mesmo tipo de poder, não sabe agir com a mesma naturalidade", criticou o cantor, que fazia parte do grupo da eliminada. 

Na época em que ganhou o chapéu de chefia, Luiza protagonizou algumas cenas que foram desaprovadas pelo público e criaram climão entre os confinados. A ex-banheira do Gugu chegou a brigar com Jojo Todynho por causa da divisão de tarefas e também discutiu com Tays Reis ao pedir que a cantora não tirasse sua autoridade como fazendeira. 

Durante conversa com Juliano Ceglia, nesta terça-feira (3), o músico ainda afirmou que nunca deixou a humildade de lado. "Voltei de roça três vezes e nunca deixei de ser a mesma pessoa". 

Juliano, por sua vez, aproveitou o bate-papo para comentar sobre a relação conturbada com Jojo Todynho. Apesar do clima na sede estar mais equilibrado após a eliminação de Luiza e Victória Villarim, o jornalista destacou que não consegue estabelecer uma amizade verdadeira com Jojo.

"Desde que cheguei aqui eu estou tentando ajudar essa mulher...É de coração, e é só porrada", reclamou. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.