Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOITE MÁGICA?

A Força do Querer: Primeira transa de Ivana e Cláudio tem choro e lingerie rasgada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte, com expressão de desespero, em cena como Ivana em A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) terá sua primeira noite de amor após rasgar lingerie sexy em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 7h26

Ivana (Carol Duarte) terá sua primeira transa com Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer, mas a noite será um desastre. A menina se sentirá mal ao vestir uma lingerie sexy dada de presente pelo namorado e a rasgará em um ato de desespero. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) cairá no choro e ficará ainda mais confusa sobre sua sexualidade na novela das seis da Globo.

Cláudio e Ivana viajarão mais uma vez para Angra, onde o rapaz montará um cenário romântico para a primeira noite de amor com a namorada. Ele a presenteará com uma lingerie sexy e pedirá para ela usar. Enquanto a garota estiver no banheiro tentando se encontrar na peça que ganhou, flores e champanhe a aguardarão no quarto.

Ao se ver no espelho com a camisola cheia de renda, Ivana, confusa com sua identidade de gênero, ficará completamente desconfortável e rasgará a roupa. Ela sairá do banheiro aos prantos. "Não sou eu! Aquela pessoa não sou eu!", dirá, entre lágrimas.

Cláudio tentará acalmá-la e perguntará se ela não gostou do mimo. "Desculpa, eu não queria rasgar seu presente. Estraguei tudo", lamentará a jogadora de vôlei. Compreensivo, ele dirá que ela não estragou nada, e então a filha de Eugênio (Dan Stulbach) se abrirá.

"Você é que nem a minha mãe. Você acha que eu posso ser diferente, que tem uma mulher muito sexy e muito poderosa dentro de mim que eu tenho medo de expressar. Não é isso que você acha?", questionará.

O rapaz confirmará, mas Ivana insistirá em dizer que essa mulher que ele espera não existe. "Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim! Eu não sei o que é que tem, mas essa mulher não é!", explicará ela.

"Ela está aqui, estou abraçando ela. E vou trazer ela pra você", afirmará Cláudio, carinhoso. Após a conversa, os dois começarão a transar. No dia seguinte, Ivana estará abatida, desconfortável com sua primeira vez.

"Você estava tensa, isso muda, você vai ver como muda", ponderará o namorado. A menina pedirá para ir embora, e Cláudio questionará se Ivana não gostou de transar com ele. A personagem de Carol Duarte apenas dirá que os dois não darão certo e voltará para casa chorando.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 25/11 a 5/12

Quarta, 25/11 (Capítulo 57)
Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cibele avisa a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?