Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA AGRADAR

A Força do Querer: Ivana se despedaça ao virar um mulherão; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte olha para seu rosto maquiado em um espelho e estranha durante gravação de cena de A Força do Querer

A atriz Carol Duarte interpreta Ivana em A Força do Querer; jogadora de vôlei se olha no espelho maquiada

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/10/2020 - 20h00

Ivana (Carol Duarte) vai investir no seu lado feminino após ver que a fila andou para Cláudio (Gabriel Stauffer). Em A Força do Querer, ela comprará lingeries sensuais, vestidos glamourosos e passará a se produzir com muita maquiagem. A jogadora de vôlei vai virar um mulherão, mas se sentirá despedaçada por dentro na novela das nove da Globo.

Ela tomará a iniciativa de mudar sua aparência porque realmente está apaixonada por Cláudio e não quer perdê-lo. Ver o rapaz com outra mulher será o pontapé para a jovem tentar se diferente do que é, e ela até ganhará o apoio de sua psicóloga para "despertar a mulher que tem dentro de si".

Na novela, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) foi para Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro) com Cláudio, mas não conseguiu ficar tranquila na viagem a dois. Ela rejeitou sexo e se vestiu com roupas do irmão, Ruy (Fiuk). Porém, ao ver o rapaz de mãos dadas com uma outra mulher na praia, ela perceberá que precisa fazer algo para reverter sua situação.

A mãe da garota ficará toda animada ao vê-la pedir ajuda para aprender a se maquiar. "Essa é você, essa é a minha Ivana! Agora levanta os ombros. Senão vai parecer que você é só o cabide! Você leva a roupa, não é a roupa que leva você", ensinará a dondoca diante da "nova Ivana".

"Você está linda, minha princesa. Confia em mim. Está linda. Você não está se sentindo linda?", indagará Eugênio (Dan Stulbach). "Estou me sentindo um mico", responderá a personagem de Carol Duarte antes de sair de sua casa para a festa de aniversário de Silvana (Lilia Cabral).

Ivana vai impressionar Cláudio (Gabriel Stauffer)

O público verá a jovem toda produzida a partir do capítulo de sábado (24). A loira encontrará o "crush" na casa da tia, e ele ficará babando na sua versão mulherão. No entanto, a transformação no visual não acabará com os questionamentos de Ivana.

Na terapia, ela falará sobre o vazio que sente mesmo diante dos elogios de todos. "Aquelas lingeries. Eu fico o 'ó' vestindo aquilo. Meu armário está cheio de roupas que não têm nada a ver comigo. Quando visto, a roupa me incomoda como se fosse uma pele errada", relatará a garota.

Mesmo depois dessa conversa, Ivana irá em eventos diferentes superproduzida. Em um deles, ela vai se encolher no sofá, pouco à vontade. Simone (Juliana Paiva) tentará ajudar a prima, mas não vai avançar muito. Até o vôlei, esporte que pratica e ambiciona seguir carreira, a filha de Joyce vai largar durante essa nova fase. Em breve, ela aparecerá em cena deprimida.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.