Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU DEPRIMIDA

A Força do Querer: Em crise, Ivana tem ataque de fúria e destrói espelho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Close do rosto de Carol Duarte refletido em um espelho quebrado em cena de A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) quebra espelho em cena de A Força do Querer, descontente com o corpo feminino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 11h18

Ivana (Carol Duarte) terá uma crise séria no capítulo deste sábado (17) em A Força do Querer. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) colocará um conjunto de lingerie e surtará ao se ver com as peças femininas. Confusa com sua identidade, a jovem da novela das nove ficará atordoada e destruirá o espelho.

Encorajada por Simone (Juliana Paiva), a loira comprou algumas peças femininas no capítulo de ontem do folhetim de Gloria Perez. No entanto, Ivana não ficará nada feliz ao vestir as lingeries. Depois de deixar o espelho em pedaços, ela se deitará na cama. Joyce verá a filha deprimida no quarto. 

"Você tem tudo o que uma pessoa pode querer ter! O que é que te falta, minha filha?", dirá a mulher de Eugênio (Dan Stulbach), confusa. Categórica, a irmã de Ruy (Fiuk) responderá que lhe falta tudo. A dondoca não entenderá o pedido de socorro da filha e achará que a menina está de TPM. 

Conversa franca

"Eu tô confusa, não sei quem eu sou. É isso. Pronto, falei", responderá a prima de Simone. Joyce não se dará conta de que a filha não se vê como uma mulher. Ela achará que a jovem está passando por uma fase normal da idade. A madame também notará que o espelho está completamente destroçado. 

"Não é para trocar por outro, deixa assim", advertirá Ivana. A morena estranhará que uma mulher não tenha um espelho no quarto: "É que você gosta do que vê quando você se olha no espelho, eu não", rebaterá a irmã de Ruy

A amiga de Irene (Débora Falabella) reforçará que a filha poderia melhorar sua autoestima se cuidasse melhor do corpo e se comportasse mais com ela. "Somando tudo o que você dizendo, o único problema sou eu. Inteira", debochará Ivana. 

Joyce continuará seu monólogo e não ligará para o deboche da filha: "Você não cultiva o feminino em você. Eu quero conversar com sua psicóloga", revelará a dondona. Sabendo que a conversa não servirá para nada, Ivana lavará as mãos: "Quem sabe vocês se entendem, porque para mim não tá adiantando nada".

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.