Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COM PAULO GUSTAVO

Sessão da Tarde de quarta (4/11): Globo exibe Vai Que Cola - O Filme

REPRODUÇÃO/H2O FILMS

Paulo Gustavo aparece de camiseta branca em uma janela; ele encara a câmera em cena de Vai Que Cola - O Filme

Paulo Gustavo interpreta Valdomiro em Vai Que Cola - O Filme, atração da Sessão da Tarde desta quarta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 4h42

A Globo exibe a comédia nacional Vai Que Cola - O Filme na Sessão da Tarde desta quarta-feira (4), às 14(horário de Brasília). Derivado da série homônima do Multishow, o longa de 2015 mostra como Valdomiro (Paulo Gustavo) perdeu tudo e foi parar no subúrbio do Rio de Janeiro.

Na trama, o personagem de Paulo Gustavo é vítima de um golpista que rouba todo o seu dinheiro e os seus pertences. Na pior, ele se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, para se esconder da polícia. Metido, Valdo tem dificuldades para se adaptar à nova realidade, mas passa a vender marmitas no bairro para conseguir sobreviver na pindaíba.

Tudo começa a mudar quando seu ex-sócio, Andrade (Márcio Kieling), aparece e avisa que o amigo pode recuperar a cobertura no Leblon. Porém, o protagonista leva um balde de água fria quando percebe que terá que levar todos os moradores do cortiço, já que o local foi interditado pela Defesa Civil.

Sem a menor vocação para se comportarem no bairro nobre carioca, os colegas de Valdomiro se metem em divertidas enrascadas, fazendo o malandro enlouquecer. 

Marcus Majella, Samantha Schmutz, Cacau Protasio, Fiorella Mattheis, Oscar Magrini e Fernando Caruso também estão no elenco do longa.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Escrito nas Estrelas (quinta-feira) e Bilhete de Loteria (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Vai Que Cola - O Filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.