Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE MÃE!

A Força do Querer: Aurora entrega Bibi e escancara vida bandida da própria filha

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela caracterizada como Aurora em cena de A Força do Querer: personagem olha para alguém fora do quadro com desespero

Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer; desesperada, veterana será sincera com o advogado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 20h00

Aurora (Elizangela) contará para Caio (Rodrigo Lombardi) tudo o que sabe sobre a vida bandida de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Depois da fuga de Rubinho (Emilio Dantas) da prisão, a veterana escancará o plano da filha na novela das nove. A dona de casa confessará que a morena se escondeu com o marido e teme que ela seja morta.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 23 na trama de Gloria Perez, a aposentada será procurada em casa pelo irmão de Heleninha (Totia Meireles) assim que a fuga do seu genro virar notícia na TV: "[Foi] Com ele pra onde?", questionará o advogado.

Aos prantos, a avó de Dedé (João Bravo) dirá não saber o paradeiro da filha e temer que esse episódio a leve para o buraco de vez. "Você não sabe quantas vezes eu peguei no telefone pra ligar pra polícia e denunciar esse plano de fuga", comentará a senhora, apreensiva.

Ela reforçará que só não formalizou a denúncia por medo que a mãe de Dedé pudesse se machucar em uma eventual operação policial: "Eu não consegui correr esse risco", justificará, aos prantos.

A personagem de Elizangela também relatará ao ex-quase genro qual foi a última vez que viu a filha. No meio da noite, Bibi saiu de casa com uma mochila nas costas sem olhar para trás. "Ela não sabe gostar da pessoa de um jeito normal como todo mundo. Tem sempre que ser essa adrenalina, esse exagero", dirá.  

Rodrigo Lombardi em cena de A Força do Querer

Atento, Caio ouvirá o desespero da veterana e se lembrará de quando Bibi terminou o relacionamento dos dois dizendo que só sabia amar intensamente. "Meu Deus do céu, o que esse cara pode ter feito de tão grande pra ela mudar desse jeito?", questionará o tio de Yuri (Drico Alves)

Aurora explicará que Rubinho dá corda ao comportamento obsessivo da mulher para conseguir manipulá-la. "Eu tô aqui me apegando pra tudo quanto é santo pra que ela entenda a besteira que tá fazendo e volte pra casa", suplicará a mãe da protagonista, desesperada.

A Globo terminará de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.