Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOSTO DA LIBERDADE

Haja Coração: Aparício samba no túmulo de Teodora e choca a família com Carnaval

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Borge faz uma expressão engraçadas ao olhar para lápide em gravação de Haja Coração, da Globo

Aparício (Alexandre Borges) vai cantar e dançar sacudindo os braços em cima da lápide da mulher

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/11/2020 - 5h38

Aparício (Alexandre Borges) vai mostrar sua felicidade por se livrar de Teodora (Grace Gianoukas) com um Carnaval fora de época que chocará a família. Em Haja Coração, ele sambará em cima do túmulo da mulher logo após sepultarem o resto mortal dela: o dedo do meio. "Liberdade, liberdade! Abra as asas sobre nós, e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz", vai cantarolar o suposto viúvo da novela das sete.

Na trama escrita por Daniel Ortiz, a libanesa será dada como morta nesta semana. Ela embarcará em um helicóptero sabotado por Leozinho (Gabriel Godoy) para matar Fedora (Tatá Werneck). Na hora da viagem, a patricinha não vai mais querer ir sem o marido, e a mãe dela assumirá seu lugar.

A aeronave vai pegar fogo e cair no mar. Após buscas, oficiais da Aeronáutica apresentarão a única parte do corpo que terão encontrado da megera. O dedo do meio da mulher então será colocado em um minicaixão e velado na sala da mansão dos Abdala.

O funeral vai se tornar um verdadeiro circo com a invasão de Tancinha (Mariana Ximenes) e seus familiares. Os ricos e os pobres irão parar em uma delegacia, mas depois o público verá só a família da suposta morta e empregados participarem do enterro no jardim do imóvel luxuoso dos Abdala no bairro do Morumbi (zona sul da capital paulista). 

Falta de respeito

"Eu tô livre, depois de 30 anos... Finalmente livre.. Livre, eu tô livre. Tô tão livre que eu posso sambar em cima de sua lápide, Teodora", berrará o homem que se disfarça de faxineiro de vez em quando no folhetim.

Ele dançará com as mãos levantadas, como se tivesse mesmo em um baile de Carnaval. A influenciadora digital vai dizer que esperava tudo, menos isso. Desculpas esfarrapadas serão inventadas.

"Não pensem que eu engoli isso não. E que isso não se repita porque a partir de hoje o túmulo da mama será um santuário nesta casa", vai ordenar a herdeira da suposta morta. 

Haja Coração foi ao ar pela primeira vez entre maio e novembro de 2016. A novela escrita por Daniel Ortiz é uma adaptação de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, e foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.