Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITANDO O PASSADO

Após 11 anos, Xuxa volta ao Caldeirão do Huck e é pega de surpresa: 'Tanta história'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Xuxa e Luciano Huck no palco do Caldeirão, ambos de roupa escura

Xuxa e Luciano Huck no Caldeirão; apresentadora voltou ao programa após 11 anos e foi surpreendida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 16h19

Após 11 anos, Xuxa Meneghel voltou aos estúdios do Caldeirão na tarde de segunda-feira (8). A apresentadora gravou sua participação no programa de Luciano Huck pela primeira vez desde 2010 e relembrou alguns de seus momentos na Globo. "É tanta história", disse o apresentador, que preparou uma surpresa para a loira.

Xuxa, que fará em breve um documentário em parceria com o Globoplay e recentemente deixou a Record após cinco anos, pensou que iria apenas relembrar sua carreira ao lado de Luciano, mas foi surpreendida ao saber o real motivo da gravação: a participação no Visitando o Passado.

O quadro remontou nos Estúdios Globo o apartamento em Bento Ribeiro, bairro suburbano do Rio de Janeiro, onde a eterna rainha dos baixinhos morou quando a família se mudou do sul do Brasil para a capital fluminense. No local, ela viveu com os pais e seus quatro irmãos e passou da infância à adolescência.

No camarim, Huck e Xuxa, nostálgicos, celebraram o reencontro. "A gente aqui de volta a esse camarim é importante. Quando eu vim nesse estúdio pela primeira vez foi no começo de 2000 e quem me recebeu nesses mesmos camarins foi a loira", recordou o anfitrião do Caldeirão.

"Posso falar que quando eu mudei de cidade e vim morar no Rio de Janeiro foi Maria da Graça. É tanta história", completou ele, que também recebeu no camarim o namorado de Xuxa, Junno Andrade, a filha Sasha Meneghel, e o seu noivo, João Figueiredo

A Globo informou que a participação de Xuxa irá ao ar ainda neste mês no Caldeirão do Huck, exibido sempre aos sábados após a Sessão de Sábado.

Veja os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.