Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAÇADA NO MORRO

A Força do Querer: Jeiza atira em Rubinho e o coloca atrás das grades

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira, vestida de policial e segurando uma arma, em cena como Jeiza em A Força do Querer

Jeiza (Paolla Oliveira) em operação policial em A Força do Querer; ela prenderá Rubinho (Emilio Dantas)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 10h59

Durante uma operação no Morro do Beco, Jeiza (Paolla Oliveira) e Rubinho (Emilio Dantas) ficarão cara a cara novamente em A Força do Querer. A major e o bandido trocarão tiros, mas a loira levará a melhor e acertará o rival no ombro. Com o marido de Bibi (Juliana Paes) imobilizado, a policial o prenderá e o colocará atrás das grades na novela das nove da Globo.

O morro será alvo de uma operação policial contra o tráfico nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta (4). A filha de Cândida (Gisele Fróes) comandará a ação que tem como objetivo prender Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo). Assim que entrarem na comunidade, os policiais serão recebidos com tiros.

"É pra largar o aço. Estou falando para largar o aço", ordenará o chefe do morro. Bibi correrá para se proteger do fogo cruzado, enquanto Rubinho encontrará com Jeiza e iniciará uma troca de tiros.

O bandido tentará fugir e quase acertará a major, mas ela será mais rápida e conseguirá imobilizá-lo ao acertar uma bala no ombro dele. A mãe de Dedé (João Bravo) se desesperará ao ver o marido ferido.

"Só podia ser você! Olha o que vocês fizeram com ele!", gritará. A filha de Aurora (Elizangela) verá o traficante ser levado e ficará nervosa. "Não fica assim não, Perigosa. Assim que derem brecha lá, vou entrar com o bloco todo e trazer teu marido de volta", prometerá Sabiá.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.