Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DESAJEITADO

Flor do Caribe: Mila 'atropela' Ciro com alianças e faz tenente passar mal

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tainá Müller, sorrindo, em cena como Mila em Flor do Caribe

Mila (Tainá Müller) surpreenderá Ciro (Max Fercondini) com pedido de casamento em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 17h00

Mila (Tainá Müller) "atropelará" Ciro (Max Fercondini) ao comprar alianças e pedi-lo em noivado em Flor do Caribe. A jovem fará o pedido quando os dois estiverem em uma estrada, e o tenente passará mal ao volante de tanta emoção na novela das seis da Globo.

O público verá Mila e Ciro no jipe dele voltando de Natal no meio da noite. "Que bom que você conseguiu me levar para Natal hoje, eu tinha tanta coisa para fazer por lá", comentará a garota.

A filha de Natália (Daniela Escobar), então, perguntará ao namorado se ele viu que ela foi à uma joalheria, e ele responderá que sim e que ficou do lado de fora só admirando as alianças. Para surpresa do tenente, Mila tirará do bolso uma caixinha com duas alianças. "Não são lindas?", questionará a irmã de Carol (Maria Joana).

Ciro brecará o carro com tudo. "O que é isso?", indagará o rapaz. "São nossas alianças de noivado! Ciro, vamos ficar noivos?", pedirá a jovem. Ela pegar a mão dele para colocar a aliança. "Peraí, Mila! O que cê tá fazendo?", questionará Ciro, que é homem à moda antiga.

"Tô te pedindo em noivado! Cê quer ficar noivo de mim, Ciro? Não, peraí, é noivo de mim ou noivo comigo?", vai se enrolar a empoderada. "Não brinca com essas coisas, isso é sério! É sério?", indagará Ciro, que ouvirá da namorada um sim. "Quero muito que você seja meu noivo. Olha, é pegar ou largar", avisará.

Tainá Müller e Max Fercondini em cena da novela

De joelhos no meio da estrada

Cheio de cerimônias, Ciro descerá do carro e dirá que está tudo errado e que ele que deveria pedi-la em noivado, além do lugar não ser nada romântico. "Eu sei, sei que deveria ter esperado. Mas é que eu queria fazer uma surpresa e acabei fazendo", explicará Mila.

"Eu chego a tá com taquicardia aqui", reclamará o rapaz. "Tá bom. Não quero te matar. Eu posso devolver essas alianças, e a gente não fala mais nesse assunto, tá? Desisti", fará a filha Natália.

"Olha, eu sei que as coisas não aconteceram do jeito que eu queria. Mas é claro que eu aceito ficar noivo de você. Isso é o que eu mais quero na vida. Eu aceito", responderá o tenente, antes de se ajoelhar, pegar a aliança e colocar no dedo de Mila.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.