Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VAI DEITAR

A Força do Querer: Jeiza dá aula de amor próprio e joga Zeca para escanteio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Paolla Oliveira e Marco Pigossi em cena de A Força do Querer

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: casal brigará de novo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 4h00

Jeiza (Paolla Oliveira) mostrará que não precisa do aval de homem nenhum para ser feliz em A Força do Querer. Convidada para ir aos Estados Unidos e ser testada como uma das novas lutadoras de uma empresa de MMA, a policial terá que lidar com a fúria de Zeca (Marco Pigossi). O caminhoneiro vai se opor à viagem. A loira não mudará de ideia e dará um show de amor próprio na novela das nove. 

Depois da mais nova briga do casal do folhetim de Gloria Perez, o nortista procurará pela filha de Cândido (Gisele Fróes) para conversar nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 26. Ele esperará que a amada peça desculpas pelo comportamento marrento. "Não tem nada pra me dizer não?", perguntará o rapaz na porta da casa da noiva.

"Eu? Tenho nada pra te dizer, não. Por que, você tem?", perguntará a loira, com ironia. Zeca se recusará a dizer algo mais e, sem resposta, a rival de Bibi (Juliana Paes) marchará em direção à sua casa furiosa.

"Tu viu o Zeca? Tava aí na porta andando de um lado pro outro!", dirá Cândida ao ver a filha chegar. A policial confirmará que viu o amado no caminho, mas que eles não conversaram sobre a viagem que ela fará para os Estados Unidos. "Tem jeito de falar com essa criatura cheia de marra para o meu lado?", soltará a lutadora.

"Só o que me faltava. Dar duro pra conquistar as coisas na luta, e agora tenho que pedir pro Zeca...", continuará a aluna de Allan (Raul Gazolla). A amiga de Edinalva (Zezé Polessa) tentará acalmar a filha e pedirá que ela tenha mais paciência ao conversar com o noivo sobre esses assuntos delicados.

Conselho de mãe

"Eu entendo a cabeça de Zeca. Ele não ia empatar tua viagem, nunca que ele iria fazer isso. O que ele queria minha filha, era que você avisasse que ia. Comunicasse a ele. Você convencesse dele te deixar ir", explicará a veterana.

Mesmo assim, a policial não engolirá o pedido da mãe e baterá o pé dizendo que não precisa pedir permissão para homem nenhum.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.