SENTA, QUE LÁ VEM...
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo: vida boa do bilionário vira piada na novela das nove
As redes sociais não perdoam a vida boa de Afonso Roitman (Humberto Carrão) em Vale Tudo. Agora, o triatleta bilionário vai virar motivo de piada até na boca das vilãs da trama. A novela dará voz à crítica popular em duas cenas protagonizadas por Maria de Fátima (Bella Campos) e Odete (Debora Bloch).
As sequências irão ao ar a partir de 7 de julho na novela das nove da Globo. A essa altura, Fátima e Afonso estarão prestes a se mudarem para Paris, e a golpista vai levar o amante a tiracolo.
Em uma conversa com César (Cauã Reymond), ela dirá que terá tempo de sobra para continuar o caso extraconjugal mesmo após o casamento. O motivo? O noivo, Afonso, vai finalmente trabalhar.
"Claro que vai! Paris é uma cidade grande. E o Afonso vai trabalhar, vai dirigir uma multinacional. Deve ter que viajar, passar o dia inteiro em reunião... Não é possível que ele vá ficar nessa vida boa, né?", disparará a golpista, em um deboche que escancarará o que o público já vinha apontando.
Quase ao mesmo tempo, em outra cena, Odete também comentará com sarcasmo sobre a nova fase na vida do herdeiro da TCA.
Ao falar sobre a gestão da TCA na Europa, ela sentenciará: "Vamos ver como Afonso se sai gerenciando o braço europeu da TCA. Se ele pensa que vai manter a rotina de triatleta bilionário, tá muito enganado!".
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 30/6 a 12/7
Segunda, 30/6 (Capítulo 79)
Afonso convida Maria de Fátima para ficar uns dias em sua casa. Maria de Fátima manda Marco Aurélio cancelar a demissão de César. Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.