Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSALTO

Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita refém com a família

Reprodução/Instagram

Stéfani Bays de cabelo solto e maquiagem clean em A Fazenda

Stéfani Bays teve a casa invadida por bandidos na semana em que deixou o confinamento de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 9h53

Stéfani Bays, ex-participante de A Fazenda 12, da Record, teve sua casa invadida por bandidos na noite do último sábado (19), em São Paulo. Ela foi feita refém junto com a família e amigos enquanto os criminosos roubavam a residência. Agora sem celular, a digital influencer gravou um Stories com o aparelho de sua assessora e tranquilizou os fãs.

A ex-peoa afirmou que estava muito nervosa, trêmula e assustada com a situação até duas horas após o ocorrido, mas que ninguém foi ferido pelos bandidos. "Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle", declarou.

Stéfani destacou ainda que após o roubo deixou a sua casa por estar traumatizada, porém não revelou onde passou a noite. Ela ainda frisou que neste domingo (20) falará sobre o assunto novamente com mais detalhes.

A invasão aconteceu quando ela reunia amigos e familiares em sua casa, após o confinamento de mais de três meses em A Fazenda, que terminou na última quinta-feira (17).

A digital influencer ficou em terceiro lugar na competição que consagrou Jojo Toddynho como campeã. Na noite em que deixou o confinamento, Stéfani foi para no hospital. Além de A Fazenda 12, Stéfani também já participou do reality De Férias com o Ex, da MTV.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.