Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FICA SEM EMPREGO!

Em A Força do Querer, Jeiza vira 'multiuso': Policial, lutadora, parteira e até DJ

FOTOS: RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer; com uniforme de policial, personagem sorri para alguém fora do quadro

Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer: personagem é multitarefas no folhetim das nove

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 20h00

Jeiza (Paolla Oliveira) é a personagem com o currículo mais diversificado de A Força do Querer. Além de ser uma dedicada major da polícia, ela manda bem como lutadora de MMA e até já foi parteira. Agora, a loira também vai se arriscar como DJ na novela das nove. A filha de Cândida (Gisele Fróes) discotecará no Balada Jeiza, o ônibus de festa de Zeca (Marco Pigossi).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de dezembro no folhetim de Gloria Perez, a rival de Bibi (Juliana Paes) "atacará" de DJ no novo empreendimento do filho de Abel (Tonico Pereira) e tocará para um grupo de convidados. Animados, os personagens irão aprovar a nova empreitada da personagem de Paolla Oliveira.

"Arrasou de DJ, tu", dirá Zeca, ao beijar a noiva orgulhoso da "canja" que a major terá acabado de dar. Porém, não é só na carreira musical que ela mostra seus dotes. Multitarefa, a loira é bem-sucedida em tudo o que faz. 

Mulher de fases

Quando Jeiza está determinada em combater o crime no Rio de Janeiro, não existe ninguém que consiga fazê-la mudar de ideia. No caso de Rubinho (Emilio Dantas), foi graças à sua dedicação que o malandro acabou encarcerado por tráfico de drogas.

Na época em que o bandido conseguiu um habeas corpus, Heleninha (Totia Meireles) viu uma entrevista da major e se convenceu em entregar à polícia um prova concreta contra o traficante. Ela enviou uma foto tirada por Yuri (Drico Alves), na qual o genro de Aurora (Elizangela) aparecia conversando com um criminoso foragido e procurado em todo o país.

Isis Valverde e Paolla Oliveira em cena

No MMA, a moradora de Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro) também se dá bem. Treinada por Allan (Raul Gazolla), a loira saiu vitoriosa de dois embates com outras competidores, e a chamou a atenção da equipe do UFC (Ultimate Fighting Championship). A empresa organiza lutas da categoria mundialmente. 

Sem distinção

Apesar das diferenças com Ritinha (Isis Valverde), até a "sereia" já encontrou um lado diferente e bem profissional da policial. Grávida, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) contou com Jeiza para lhe ajudar no parto de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Ela deu à luz no banco de trás de um táxi após o veículo ter ficado encurralado no trânsito no meio de um tiroteio. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.