Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRE EDIR MACEDO

Cine Record Especial de domingo (20/12) exibe filme Nada a Perder 2

Divulgação/Paris Filmes

Petrônio Gontijo em cena de Nada a Perder 2

Petrônio Gontijo em Nada a Perder 2, atração do Cine Record Especial deste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 10h00

A Record exibe o filme Nada a Perder 2: Não se Pode Esconder a Verdade no Cine Especial desde domingo (20), às 23h. Lançado em 2019, o longa continua a contar a história da vida do bispo Edir Macedo, interpretado nos cinemas pelo ator Petrônio Gontijo. A sequência aborda eventos como a sua ida a Jerusalém e a doença de sua mãe.

A trama começa logo após a saída de Macedo (Gontijo) da prisão, em 1992. O bispo precisa enfrentar uma série de problemas, como a má conduta de outros integrantes do clero, o ataque de políticos, a doença de sua mãe e o desabamento do teto de sua igreja em São Paulo.

Pressionado, ele decide subir o monte Sinai e visitar Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

Polêmica, a cinebiografia foi financiada por Edir Macedo para contar a sua versão dos fatos de sua história. O elenco ainda conta com Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão e Igor Cosso. A direção é de Alexandre Avancini.

Assista abaixo ao trailer de Nada a Perder 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.