Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO PULO

A Força do Querer: Eurico recebe foto suspeita e apavora Silvana com perguntas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com cenas de Humberto Martins e Lilia Cabral caracterizados como seus personagens em A Força do Querer

Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer: briga de casal

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 14h30

A próxima vítima de Irene (Débora Falabella) será Eurico (Humberto Martins) em A Força do Querer. De um número desconhecido, a vilã da novela das nove enviará para o empresário uma foto de Silvana (Lilia Cabral) saindo de um local misterioso junto com a frase "Sempre às segundas". Desconfiado, o irmão de Eugênio (Dan Stulbach) vai interrogar sua mulher.

O embate acontecerá neste sábado (31) na trama de Gloria Perez. Curioso com a imagem, o cunhado de Joyce (Maria Fernanda Cândido) fará questão de sair mais cedo do trabalho para questionar a mãe de Simone (Juliana Paiva). "O que você está fazendo aqui em casa?", questionará ela. 

"Estou bolado com uma coisa", responderá o tio de Ruy (Fiuk). O personagem de Humberto Martins mostrará a foto e dirá que recebeu o registro de um número desconhecido. "Onde é isso?", perguntará. 

Surpresa, Silvana reconhecerá o local, mas não dirá nada para o marido. O registro terá sido feito quando ela saía de uma jogatina de azar. Com medo de o marido descobrir seu vício, a veterana tentará disfarçar. "Não tô reconhecendo. Vai ver que é algum cliente que eu fui visitar", desconversará. 

O diretor da C. Garcia não se dará por vencido e questionará o paradeiro da mulher às segundas-feiras. Irritada, a arquiteta ressaltará que sempre visita os clientes, mas que não existe dia fixo. "Algum amigo seu deve ter me visto passar, e de brincadeira, tirou uma foto e mandou pra você", deduzirá.

Apesar de mentir, ela se dará conta de que Irene armou a situação entre o casal. Desde que a manipuladora começou a se aproximar de Eugênio, a personagem de Lilia Cabral tem alertado Joyce sobre a conduta da fura-olho. 

"Brincadeira, Silvana? Eu sou lá homem de brincadeira? Eu lá tenho pessoas que fazem brincadeira comigo?", reforçará Eurico, mais uma vez. Silvana não dará ouvidos à reclamação do marido e continuará dizendo que tem certeza a foto foi fruto de uma pegadinha informal. 

"Não acho que isso seja bobagem. Isso tem alguma intenção", refletirá o homem. Antes que Eurico descubra mais algo, Silvana mudará de assunto.  

Irene vai se vangloriar de cutucada em Silvana 

Agente do caos 

Causadora da discussão entre Silvana e Eurico, Irene ficará curiosa para saber como o marido da rival reagiu. "Eu queria ser uma mosquinha pra ver a cara do Eurico", confessará a vilã em conversa com Mira (Maria Clara Spinelli)

"Você acha que vai ter briga entre os dois?", perguntará a secretária de Cirilo (Gustavo Machado). A manipuladora terá certeza de que botou lenha na fogueira e, de longe, conseguiu dar um recado para que Silvana fique calada. 

A personagem de Débora Falabella ficará tão feliz com o plano bem-sucedido que fará questão de explicar para Mira que ainda guarda algumas cartas na manga caso a concunhada de Joyce volte a falar: "Depois que ela passou a ser uma ameaça, me preveni, a segui e tirei as fotos".

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.