Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JASON DAYS

Cauã Reymond ganha 'versão' peruana em adaptação latina de Amores Roubados

REPRODUÇÃO/TVGLOBO/INSTAGRAM

Montagem com Cauã Reymond em Amores Roubados à esquerda e Jason Days em clique no Instagram à direita

O ator Cauã Reymond divide personagem de Amores Roubados com o galã peruano Jason Days

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 13h13

No lugar de Cauã Reymond, um galã peruano assume o posto de protagonista na adaptação hispânica de Amores Roubados (2014). A série chega ao Globoplay nesta terça-feira (27) com o ator Jason Days, 37 anos, encabeçando o elenco de O Fogo da Paixão --trama que conta com mudanças nos roteiros originais de George Moura para agradar o público latino.

A história deixa para trás os vinhedos no sertão brasieiro rumo às plantações de café na Colômbia, onde o sedutor Fabrizio (Days) coloca o próprio pescoço em risco ao se envolver com três mulheres ao mesmo tempo. "É a clássica história de um Don Juan que termina por se embrenhar numa trama vertiginosa de paixão e morte", explica o autor George Moura.

O roteirista, aliás, supervisionou de perto a construção da história, inspirada livremente no romance A Emparedada da Rua Nova, do escritor pernambucano Carneiro Vilela (1846-1913).

"Nós tínhamos a palavra final sobre a série, junto a Telemundo. Revisei todos os capítulos com reuniões em Miami e também na Colômbia, onde fomos acompanhar parte das filmagens", comenta Moura.

A fórmula, entretanto, continua a mesma que fez a minissérie atingir bons números de audiência entre os telespectadores brasileiros --foi a produção do gênero mais assistida na década de 2010 e o maior sucesso da Globo desde A Casa das Sete Mulheres (2003).

Fabrizio se envolve com uma série de mulheres inacessíveis, a começar por duas milionárias casadas com comerciantes prósperos da região cafeeira, Martina (Margarita Rosa de Francisco) e Camila (Gaby Espino). Em seguida, ele se apaixona pela filha de uma delas, Andrea (Laura Perico)

O Fogo da Paixão, no entanto, não é o primeiro trabalho de Jason Days que chega o Brasil. Ele interpretou o designer Manuel, um dos personagens coadjuvantes da novela argentina Lalola (2007), exibida entre janeiro e junho de 2008 pelo SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.