GOLPISTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irene (Débora Falabella) terá seu passado revelado nos próximos capítulos de A Força do Querer
Nos próximos capítulos de A Força do Querer o público descobrirá que Irene (Débora Falabella) guarda um segredo. A arquiteta na realidade chama-se Solange Lima e voltou ao Brasil fugida dos Estados Unidos depois de matar um homem envenenado e roubar toda sua fortuna. Após o crime, que teve a ajuda da amiga Mira (Maria Clara Spinelli), ela mudou de nome e evaporou, deixando a viúva da vítima na miséria.
Na novela das nove da Globo, a revelação acontecerá quando Mira, sua cúmplice no crime, perguntar à amiga se ela não tem medo que Caio (Rodrigo Lombardi) descubra o que aconteceu ao marido dela. Irene se irritará com o assunto. "Que marido? Eu nunca tive marido! Nunca mais abre a boca pra falar disso!", mandará.
O cerco em torno da vilã começará a se fechar quando o pai de Caio e Heleninha (Totia Meireles) voltar dos Estados Unidos. O homem foi amigo da vítima de Irene e sabe de toda a história.
Garcia (Othon Bastos) será convidado pelo filho para ir até seu apartamento e se perderá no caminho. Ele resolverá pedir informação e será justamente para Irene. "Solange!", reagirá o senhor ao vê-la na rua. A arquiteta não conseguirá esconder o nervosismo, mas despistará Garcia.
"Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!", relatará ele.
Irene desabafará com Mira sobre o encontro, e a amiga tentará convencê-la a fugir. "O que é que você quer esperar mais, Irene? A polícia?", perguntará. "Eu sei o que eu quero Mira. E vou ter!", responderá a personagem de Débora Falabella, que a essa altura já será namorada de Eugênio (Dan Stulbach).
Elvira (Betty Faria), viúva da vítima e agora mulher de Garcia, contará a história do crime para a família. Ela e Garcia relatarão que uma arquiteta que atendia pelo nome de Solange Lima era balconista nos Estados Unidos e se aproximou do então marido da senhora. A jovem o envenenou e fugiu com milhares de dólares que roubou dele.
Irene ainda conseguiu induzir Elvira a cremar o corpo do marido para eliminar a prova do envenenamento, mas Garcia desconfiou. Ele mandou o copo em que a vítima tinha tomado remédio para análise, e ficou provado que a golpista o envenenou.
Garcia lembrará que a tal Solange evaporou junto com uma amiga que dividia o apartamento com ela, e que Elvira ficou sem nada.
"Sabe aquelas mulheres que farejam de longe um homem fragilizado e atacam por aí? Ela levou todos os dólares que ele tinha tirado do banco para fazer uma transação. Milhares de dólares! Fiquei lisa!", contará Elvira.
Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.
Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Força do Querer
Betty Faria
Dan Stulbach
Débora Falabella
Globo
Maria Clara Spinelli
Novela das Nove
Othon Bastos
Reprise
Resumo das Novelas
Rodrigo Lombardi
Totia Meireles
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.