Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPULSÃO

A Força do Querer: Silvana joga sujo e acusa a própria filha para se safar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada Silvana em A Força do Querer: personagem usa óculos, brinco de argola e tem olhar incrédulo para alguém fora do quadro

Para se ver livre de Eurico (Humberto Martins) Silvana (Lilia Cabral) vai culpar a filha por vicio em jogos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 14h30

Jogadora compulsiva, Silvana (Lilia Cabral) vai culpar Simone (Juliana Paiva) para se ver livre das broncas de Eurico (Humberto Martins) em A Força do Querer. A arquiteta será flagrada pelo marido em um site de jogos e tentará desconversar. Ela falará que a página virtual foi acessada pela filha na novela das nove da Globo

As cenas da confusão estão previstas para serem exibidas neste sábado (10). "O que é isso? Você tá jogando?", perguntará Eurico ao ver a mulher mergulhada na tela. Silvana se fará se sonsa e negará a jogatina. "Abri o computador e isso apareceu aqui", dirá. 

Mas o irmão de Eugênio (Dan Stulbach) desconfiará da conduta da mãe de sua herdeira. "Eu tenho cara de otário, Silvana? Quanto foi que você jogou? Quanto é que tá valendo isso?", gritará o empresário, furioso com a colega de Irene (Débora Falabella).

A arquiteta dará uma desculpa esfarrapada e dirá que o jogo não tem nada a ver com apostas. O patrão de Abigail (Mariana Xavier) não se dará por satisfeito e "soltará os cachorros" na mesma hora. "Tem noção de quanta gente já perdeu fortunas com essa brincadeira de joguinho de computador?", esbravejará o senhor.

A dondoca se aproveitará de Dita (Karla Karenina) para encobrir seu vacilo. "Eu não perdi nada! Estou dizendo que nem sei como é que isso veio parar aí! Não foi, Dita? Diz pra ele!", soltará a mentirosa. Receosa, a funcionária da família concordará, mas ficará sem jeito.  

Vai sobrar bronca para Simone (Juliana Paiva)

Bode expiatório

Ainda com medo de ser repreendida pelo marido, a concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) inventará que um hacker deve ter invadido seu laptop. "Eles fazem isso o tempo todo com o computador das pessoas! Não vê, não? Invadem e ficam jogando os nudes na internet", justifcará a veterana. 

O tio de Ruy (Fiuk) ficará ressabiado com a mulher e não acreditará na história contada pela personagem de Lilia Cabral. Com receio de ser descoberta, a madame colocará Simone na reta. Ela culpará a própria filha pelo jogo em seu computador. Para piorar, a viciada em jogos ligará para brigar com a herdeira.

"Mãe, você pirou? Eu nem chego perto desse seu computador!", responderá a prima de Ivana (Carol Duarte), sem entender nada. A dondoca não vai querer nem saber e continuará culpando a garota. "Sabia que podia ter infectado meu computador com um vírus? Já cansei de falar pra você que não se pega joguinho!", gritará a arquiteta.

Eurico até tentará intervir na conversa para repreender a loira, mas será impedido por Silvana. "É comigo que ela vai se entender! Você ouviu, Simone? Ainda por cima seu pai tem ojeriza a jogo!", dirá.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube  e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.