Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GÊNESIS

Atriz da Record revela que nova novela bíblica não terá beijos: 'Subentendido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Laryssa Ayres em foto publicada no Instagram

Laryssa Ayres em foto publicada no Instagram; atriz do elenco de Gênesis entrega bastidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 8h19

No elenco de Gênesis, novela bíblica inédita da Record, Laryssa Ayres revelou que as cenas românticas tiveram que ser adaptadas com a retomada das gravações durante a pandemia da Covid-19. "Tudo o que requer beijo vai ficar subentendido. A gente não vai chegar a realizar a ação", adiantou a intérprete de Sarai.

Na produção que deve ir ao ar só em 2021, Laryssa fará par romântico com Vitor Novello, seu ex-colega de elenco em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Sobre a ausência de beijos, a atriz disse que acredita não fazer diferença para a narrativa. 

"O beijo faz parte da construção do casal, mas a falta dele não é um empecilho de forma alguma. Vamos defender os personagens e, jogando com os diretores, estaremos preparados para passar a intenção", avaliou a artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Namorada de Laryssa, Maria Maya também integra o elenco de Gênesis, mas o casal não contracenará. Apesar disso, a parceria na vida pessoal das duas atrizes só cresce. 

"Moramos juntas desde 2018. Estamos acostumadas a ficar juntas, mas é claro que, na quarentena, tudo se intensificou. Procuramos nos ajudar, nos entender, dialogar e ser parceiras. É muito bom ter uma companhia em momentos difíceis. Fomos dando força uma para a outra", definiu a loira.

"Crescemos e nos fortalecemos como casal, como amigas. Ela representa muitas coisas para mim", completou Ayres. 

View this post on Instagram

Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar, tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente. Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar, Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome rs, a família cresceu e assim seguimos <3 Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito @maria_maya , vamos comemorar nossa história 🥰

A post shared by Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) on


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.