Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

A Força do Querer: Elis Miranda sofre ataque homofóbico e enfrenta agressores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Silvero Pereira, vestido de mulher, com expressão assustada, em cena como Nonato/Elis Miranda em A Força do Querer

Nonato (Silvero Pereira) sofrerá ataques quando estiver vestido de Elis Miranda em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 7h53

Nonato (Silvero Pereira) sofrerá ataque homofóbico quando estiver vestido de Elis Miranda em A Força do Querer. Mesmo em minoria, o motorista de Eurico (Humberto Martins) não se intimidará e enfrentará seus agressores, que o xingarão e ameaçarão agredi-lo na novela das nove da Globo.

Nonato será hostilizado na rua por dois rapazes se aproximarão e começarão a implicar com ele. "Olha aquilo ali! Olha aquilo!", falará um dos homofóbicos.

O outro rapaz chamará o motorista de "viadinho", e o amigo completará: "Toma vergonha na cara, bicha!", gritará. Nonato não se intimidará e retrucará as ofensas. "Na cara eu tenho é close, meu amor! Aceita que dói menos!", dirá.

As provocações não terminarão, e um dos homens sugerirá partir para a agressão. "Dá uns pau nessa bicha!", falará provocativo. O amigo de Biga (Mariana Xavier) parará e desafiará os agressores: "Vem! Vem na mão! Vem na mão!", chamará.

Jeiza (Paolla Oliveira) passará por ali de carro e perceberá a movimentação. A policial se aproximará, e os rapazes se afastarão. Ela abrirá a janela e perguntará se está tudo bem ali, e Nonato afirmará que sim.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente peloNotícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.