Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESGATE DO PILOTO

Flor do Caribe: Amigos de Cassiano explodem prisão para livrá-lo de mafioso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão de tensão, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) será resgatado de prisão por amigos em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 7h16

Preso após uma nova armadilha de Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) contará com uma ajuda de peso para escapar em Flor do Caribe. A equipe da Aeronáutica invadirá os domínios de dom Rafael (César Troncoso) e explodirá a cela que o piloto está encarcerado, livrando-o do mafioso na novela das seis da Globo.

Cassiano foi pego novamente pelos capangas de dom Rafael graças a outra armadilha de Alberto. Enviado à prisão na Guatemala, o piloto receberá a ajuda dos amigos, que foram escalados por Ester (Grazi Massafera), Taís (Débora Nascimento) e Duque (Jean Pierre Noher) para o resgate.

O pedido de socorro será aceito por Isabel (Thaíssa Carvalho), Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins), que voarão para Guatemala com a promessa de levar Cassiano de volta para Vila dos Ventos.

Ao chegar nos domínios de dom Rafael, eles se esconderão no terreno durante à noite e invadirão o local. Os amigos do mocinho lutarão com capangas e conseguirão entrar na ala onde ficam os presos.

reprodução/globo

Amigos ajudarão no resgate de Cassiano

"Rodrigo! Não acredito que você está aqui, cara", vibrará Cassiano. "Não só eu, é toda a esquadrilha. Cassiano, bota todo mundo pra trás que a gente vai explodir isso aqui", orientará o rapaz.

As grades da prisão serão destruídas, e o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) ajudará todos os prisioneiros do mafioso a fugir.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que foi exibida pela primeira vez em 2013 e que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.