Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA INHUDES

Ex-chiquitita volta mais cruel em Salve-se Quem Puder: 'Só liga para si mesma'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Com roupa de ginástica, Lívia Inhudes segura uma barra em foto promocional de Salve-se Quem Puder

Lívia Inhudes vive a malvada Thammy em Salve-se Quem Puder, que volta à Globo em março

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 6h50

Quando Salve-se Quem Puder finalmente voltar ao ar com capítulos inéditos, em maio, Thammy (Lívia Inhudes) vai colocar suas asinhas de fora para atormentar o romance de Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel). A ginasta deixará de ser apenas mimada para se tornar uma vilã de verdade. "Ela só liga para si mesma, não se importa com mais ninguém", define a atriz da novela das sete da Globo.

Ver a artista que completa 20 anos neste domingo (21) virada na maldade será um choque para seus fãs, acostumados com a doçura romântica de Vivi, personagem que ela viveu no remake de Chiquititas (2013), do SBT. "Fui para um extremo totalmente diferente", reconhece Lívia.

"O meu público nunca tinha me visto em uma personagem assim. A Vivi era sonhadora, protetora, enquanto a Thammy é madura, mais velha, maior de idade, manda nas atitudes e nas opiniões dela. Teve essa jogada tanto na minha carreira quanto na construção da personagem", valoriza.

Poder sair de sua zona de conforto foi algo que a jovem estrela abraçou com gosto. "Eu gosto muito da Thammy, me desafiou bastante. Ela tem um lado que eu, Lívia, particularmente não tenho. Quando fico apaixonada e tem outra garota no jogo, acho difícil [competir]", compara.

A atriz adianta ainda que a ginasta vai agir de maneira tão egocêntrica que arriscará a felicidade do amado para se dar bem. "A Thammy não aceita mesmo o relacionamento dos dois. Ela se joga, não está nem aí se vai afetar a Bia ou não, vai fazer de tudo para estragar esse namoro. Acho que ela não quer ver o Tarantino feliz, só vale se for com ela", especula.

Gravações na pandemia

Gravar a "segunda temporada" de Salve-se Quem Puder na pandemia trouxe novos desafios para todo o elenco, pois a Globo implantou uma série de protocolos para se assegurar de que toda a equipe não corresse riscos.

"A gente fazia o teste PCR toda semana, ensaiava de máscara, só tirava pra gravar, cada um tinha seu camarim. Foi uma maneira muito correta [de retomar os trabalhos]. Até na praça de alimentação tinha distanciamento. Não podiam ficar mais de três pessoas na mesa", lista Lívia, que afirma ter se sentido muito confiante para gravar.

Difícil mesmo, diz ela, foi o período antes de voltar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. "Parece que de maio a agosto eu não lembro mais o que vivi. Passei tanto tempo dentro de casa. O que eu procurei foi me perceber mais, entender as coisas de que gostava, fazer o que não tinha tempo antes. Eu me desafiei a cozinhar, voltei com a terapia. E estar com a família me ajudou a manter a sanidade", ressalta a jovem.

Com as gravações da novela concluídas, ela agora sonha com um papel em uma série. "Almejo muito fazer uma atração adolescente, aquela coisa dos personagens à procura do primeiro amor. Tem vários caminhos para seguir, Netflix, Amazon, são tantas opções... E queria fazer mais cinema também, um segundo filme", torce ela, que já atuou em Os Parças 2 (2017).


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.