Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A CASA CAIU

A Força do Querer: Cibele prova que Ritinha é bígama e acaba com rival

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: caracterizada como Cibele, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer; jovem descobrirá segredo de rival

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai triunfar em cima de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Depois de muito implicar com a "sereia" da novela das nove, a patricinha descobrirá que a rival é bígama. A ex-noiva de Ruy (Fiuk) correrá para contar a história ao playboy, que ficará furioso.

A filha de Dantas (Edson Celulari) ficará sabendo da verdade sobre a nortista no próximo dia 23 na trama de Gloria Perez. A essa altura, Ruy terá tentado matar Zeca com um tiro. Ele terá cometido a loucura após Ritinha mentir e dizer que o caminhoneiro a ameaçou.

A amiga de Anita (Lua Blanco) arregaçará as mangas para ajudar ex-noivo, que se esconderá de ser preso em flagrante em seu apartamento. Ela decidirá ir à casa de Abel (Tonico Pereira) para tirar a história a limpo. La, a jovem descobrirá que Ritinha é bígama. 

Impressionada com a cara de pauta da rival, Cibele tentará levar o documento do matrimônio consigo, mas será impedida pelo irmão de Nazaré (Luci Pereira): "Não, isso aqui não sai daqui. É a prova que a gente tem pra botar aquela filhote de cobra atrás das grades", falará o pai do caminhoneiro. 

A personagem de Bruna Linzmeyer tirará uma foto do papel e voltará para casa com a bomba. Ela logo dará de cara com Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy. "Você não sabe o que eu descobri: a Ritinha é bígama. Antes dela casar com você, ela já tinha casado com o Zeca", soltará a enteada de Shirley (Michele Martins), de uma vez só. 

Ruy (Fiuk) ficará furioso com descoberta

Venda arrancada

Cego de amor, o amigo de Amaro (Pedro Nercessian) não acreditará, e a mimada mostrará a foto do documento. Agente do caos, a personagem de Bruna Linzmeyer continuará a fazer a caveira da rival. Ela contará que, na verdade, Ritinha estava mantendo um caso com Zeca debaixo do nariz de Ruy.

Cibele explicará para pai e filho que o personagem de Marco Pigossi estava noivo de Jeiza (Paolla Oliveira), mas a lutadora se separou dele logo após descobrir o rolo do amado com a ex. Nervoso, o irmão de Ivan (Carol Duarte) ficará sem reação ao descobrir que tudo o que viveu com a nortista foi uma grande mentira.

Já o ex-amante de Irene (Débora Falabella) será mais esperto e pensará em uma nova estratégia de defesa para o filho diante os fatos apresentados pela ex-nora.  

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.



Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 8 a 13 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 145)
Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?