Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO DE SAIA?

A Força do Querer: Joyce se desespera ao ver Ritinha acabar com a vida de Ruy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer: personagem olha com reprovação para algo no horizonte

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer; madame lembrará de pressentimento

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 20h00

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará louca ao descobrir que Ritinha (Isis Valverde) influenciou Ruy (Fiuk) em sua derrocada em A Força do Querer. A socialite lembrará do pressentimento que teve ao conhecer a nora e a culpará pelo filho ter dado um tiro em Zeca (Marco Pigossi) na novela das nove.

A rival de Irene (Débora Falabella) descobrirá o dedo da nortista na confusão nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (22) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, o playboy terá atirado no caminhoneiroe Ritinha terá saído do apartamento dos Garcia.

"A minha preocupação é com o Ruyzinho [Lorenzo Souza], não com ela. Por mim, quanto mais longe essa Ritinha ficar, melhor será", soltará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) para Zu (Claudia Mello). A "sereia" pedirá abri na casa de Aurora (Elizangela).

A empregada verá o descontentamento da patroa e tentará aliviar a barra de Ritinha. "Ela me falou mesmo que o rapaz tava atrás dela, viu?", responderá Zu, sem saber que a "sereia" mentiu também para ela. Na verdade, Ritinha é quem anda atrás do ex-marido e já chegou a beijá-lo mais de uma vez.

Joyce pegará mais ranço da "sereia". A cunhada de Eurico (Humberto Martins) retrucará que a nora não deveria ter aberto o bico para falar para Ruy sobre as investidas de Zeca. "Por que você não me contou isso?", indagará Joyce.

A personagem de Claudia Mello se justificará dizendo que não queria trazer mais atritos à família. A madame também se penitenciará por não ter conseguido se livrar da "sereia" logo no começo do relacionamento dela com seu herdeiro. 

"Às vezes, as coisas que a gente não entende tem um propósito", dirá Zu, tentando encontrar uma solução. "É, o propósito deve ser esse: acabar com a vida do Ruy", finalizará a madame, temendo que seu filho seja preso pela burrada que terá feito.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.



Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.