Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVINHA DA SILVA!

Haja Coração: Teodora 'ressuscita' e assombra Aparício com galã a tiracolo

Reprodução/TV Globo

Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges) em cena de Haja Coração

Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges) vão se reencontrar em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 6h14

Dada como morta, Teodora (Grace Gianoukas) "ressuscitará" para assombrar Aparício (Alexandre Borges) na reta final de Haja Coração. A ricaça reaparecerá em grande estilo ao desembarcar de um helicóptero ao lado do seu Tarzan (Guilherme Chelucchi) e deixará o empresário da novela das sete em choque.

Na reprise do folhetim de 2016, o público da Globo pode acompanhar as aventuras da megera em uma ilha deserta com seu galã descamisado. As imagens inseridas na reapresentação são do spin-off da trama, que contou com oito episódios no Globoplay.

Teodora voltará quando a família Abdala estiver estarrecida com o desaparecimento de Fedora (Tatá Werneck). A patricinha terá sido convencida por Leozinho (Gabriel Godoy) a fugir dos parentes após a farsa do bandido ter sido desmascarada por Camila (Agatha Moreira).

Toda a família será chamada pela guarda costeira a comparecer em um heliporto. Aparício, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici) e Safira (Cristina Pereira) irão ao local. Um helicóptero pousará na frente deles, que acreditarão se tratar do resgate de Fedora e seu marido golpista.

"Só não entendi uma coisa. Pedi pra Polícia Federal procurar a Fefê. Mas quem marcou aqui foi a guarda costeira", comentará o presidente do Grand Bazzar. "Será que eles tentaram fugir de barco?", indagará Lucrécia. "Leozinho devia ter fugido comigo. Com minha astúcia, a gente nunca ia ser encontrado", provocará a ninfomaníaca interpretada por Cristina Pereira.

'Fantasma' desbocado

No entanto, o primeiro a descer da aeronave será Epaminondas, o Tarzan de Teodora. "Esse não é o Leozinho", observará Lucrécia. "Quem é você? Cadê a Fedora?", questionará Aparício. "Sentiram a minha falta?", disparará Teodora.

Aparício dará tapas no próprio rosto, falando em voz alta que é "só um pesadelo". Lucrécia berrará que não sabe lidar com coisas do Além. "Por que estão olhando com cara de quem viu fantasma?", indagará a mandachuva dos Abdala. Ela foi dada como morta após o helicóptero em que viajava explodir e cair no mar.

"Sobrevivi ao acidente", continuará a personagem de Grace Gianoukas. "Então, você estava viva esse tempo todo?", questionará o pai de Fedora, boquiaberto. "Não, eu estava no inferno te esperando, estrupício", rebaterá Teodora. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 22. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos irão ao ar em maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.