Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALTA TENSÃO

A Força do Querer: Com gangue da pesada, Rubinho se vinga de Jeiza; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Emilio Dantas e Paolla Oliveira em A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira) em cenas de A Força do Querer; bandidão vai revidar

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 20h00

Rubinho (Emilio Dantas) fará Jeiza (Paolla Oliveira) "dançar no asfalto" em A Força do Querer. O bandido da novela das nove vai liderar o roubo de um caminhão próximo ao Morro do Beco, mas o plano será interrompido pela equipe da major. Os policiais passarão pelo local no momento do crime e serão recebidos com "chuva de balas" a mando do marido de Bibi (Juliana Paes).

O confronto entre os inimigos do folhetim de Gloria Perez acontecerá a partir do próximo dia 25. A essa altura da trama, Rubinho terá fugido pela segunda vez da prisão e se tornado o braço direito de Sabiá. O traficante pedirá que o novo bandido do seu bando realize missões criminosas.

Uma das tarefas do pai de Dedé (João Bravo) será interceptar um caminhão e roubar toda a carga. Armado até os dentes, Rubinho liderará o "bonde deos ladrões". De início, ele conseguirá dar seguimento ao plano. Porém, uma ronda do grupo de policiais coordenado por Jeiza acabará com tudo. 

O comboio liberado pela lutadora de MMA passará pelo local no momento exato do roubo. Os bandidos receberão as autoridades com uma "chuva de balas" de fuzil. Apreensiva, a filha de Cândida (Gisele Fróes) sairá do carro blindado para conseguir revidar com seus homens.

Em um dos momentos da troca de tiros entre policiais e traficantes, os agentes do Estado conseguirão atingir um dos bandidos, e a noiva de Zeca (Marco Pigossi) reconhecerá o personagem de Emilio Dantas no meio da confusão. Com um "soldado" a menos, os malandros baterão em retirada.

"Recolhe, faz contato com os bombeiros e destaca uma viatura para seguir eles. Pode ter uma tocaia pra resgatar o bandido", dirá a policial no fim do conflito e ao ver um dos comparsas de Rubinho estirado no chão.

Faro bom

Aflita, a protagonista do folhetim de Gloria Perez descobrirá que seu instinto sobre o bandido sempre esteve certo e o malandro cresceu no mundo do crime. O malandro, por sua vez, lamentará que a "recepção" a Jeiza não tenha a eliminado. Ele continuará com sangue nos olhos para se vingar da policial.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?