Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTA DEMAIS

A Força do Querer: Bibi toca o terror em 'maria fuzil' e vira a cruz de Rubinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de debochada para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: manicure vai surtar no Morro do Beco por ciúme

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 4h00

Por ciúme de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai causar a maior saia justa em A Força do Querer. A morena subirá o Morro do Beco para se encontrar com o marido e notará que duas moradoras da comunidade estarão interessadas em saber quem é o mais novo membro da facção de Sabiá (Jonathan Azevedo). Obcecada pelo pai de Dedé (João Bravo), a protagonista da novela das nove botará as "periguetes" para correr, e o bandidão da favela alertará o novo empregado sobre o surto da morena. 

O barraco no morro acontecerá a partir do próximo dia 25 no folhetim de Gloria Perez. Uma dupla de moradoras passará por perto de Rubinho e Sabiá, e elas comentarão sobre o novo bandido da favela. "Bofe novo na área", dirá uma delas. Por azar dela, Bibi escutará a fala e responderá, indignada. 

"Olha aqui, eu vou falar baixo que eu tô calma hoje. Se vier atrás de fuzil, vaza. Vai ciscar em outra vizinhança. Bora", gritará, brava. Sabiá notará a subida de tom da mulher de Rubinho e pedirá que o rapaz se encarregue de cuidar da morena. "Tá pior que a Bope chegando no morro", soltará o bandido. 

Jonathan Azevedo e Emilio Dantas 

Com as ordens do novo chefe, Rubinho tentará acalmar a fera. "Olha pra mim, o que foi?", perguntará o rapaz. Enciumada, a protagonista do folhetim de Gloria Perez explicará sobre a olhada que o marido recebeu de duas moradoras. 

"E tu não sabe que só tem uma mulher na minha vida?", responderá o esperto, beijando a morena para que ela se acalme e esqueça o episódio. Porém, Bibi não ficará tranquila e contará tudo para Aurora (Elizangela).  

Elizangela em cena de A Força do Querer

Não vai deitar

"Tu tá maluca, doida. Você tá lidando com gente perigosa, Bibi. Você nem sabe com quem tá falando e já se passa de valente", dirá a dona de casa, depois de ouvir a história da filha. Ainda nervosa com a cantada, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) fará uma previsão sobre a própria vida. 

"Perigosa, sou eu! Mexe com meu macho para ver só o que acontece", retrucará a morena, com o sangue quente. Desacreditada com a obsessão da personagem de Juliana Paes, a vizinha de Heleninha (Totia Meireles) não entenderá por que a filha tem tanto medo de ser traída.

"Tenho problema mesmo! Não aceito! Eu sou capaz de fazer tudo para levar chifre de homem? É ruim, hein. Vou nada", finalizará Bibi.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.