Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURANTE FESTA

Catia Fonseca revela assédio cometido por famoso: 'Te dou um murro na cara'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Catia Fonseca no Melhor da Tarde

Catia Fonseca no Melhor da Tarde; apresentadora revelou assédio cometido por famoso em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 17h17

Catia Fonseca revelou que foi vítima de assédio cometido por um famoso, mas não citou o nome do homem. Nesta sexta-feira (18), a apresentadora da Band relembrou a situação ocorrida durante uma festa e comentou sobre a sua reação. "Falei: 'Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'", afirmou ela.

"A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: 'Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'", disse Catia durante o Melhor da Tarde. "Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco", pontuou Mamma Bruschetta. "É inaceitável isso!", destacou a apresentadora.

No vespertino, Mamma também falou sobre o momento em que a amiga passou pela situação de assédio: "Já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa, famosa".

O desabafo ocorreu enquanto o programa debatia o caso entre os deputados estaduais Fernando Cury (Cidadania) e Isa Penna (PSOL). Na quarta-feira (16), o político passou a mão no seio da parlamentar durante sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Após o caso, ela registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual.

"Ele encoxa ela. Isso é inaceitável, pelo amor de Deus. A deputada fez a parte dela, mostrou que não gostou, empurrou e tudo mais. Mas, às vezes, a gente acaba tendo que ser mais agressiva para impedir que as pessoas até achem que você é tonta e venham fazer um negócio desse", opinou Catia.

"E a gente está cansada de saber que a mulher, em qualquer posição que esteja, ela está sempre inferiorizada. Vivemos em uma sociedade machista, hipócrita e acha que para homem é ok ser machão, pegador, e a mulher tem que se sujeitar porque é mulher", complementou Mamma.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.