Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-REALITY

Raissa tem tontura e enjoo no Hora do Faro especial de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa Barbosa posa para foto, ela está sorridente e com o cabelo solto; a ex-peoa usa uma blusa dourada com brilho e um casaco rosa por cima

Raissa Barbosa em foto publicada no Instagram; ex-Fazenda passou mal na tarde desta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 15h17

Raissa Barbosa passou mal enquanto se preparava para a gravação do programa Hora do Faro. Ela e os outros participantes de A Fazenda 12 foram escalados para uma edição especial da atração da Record. No camarim, a modelo reclamou de tontura e enjoo. "Eu tô muito mal", disse nesta sexta-feira (18).

A ex-peoa deixou os fãs preocupados ao sumir do Instagram durante um período do dia. No começo da tarde, ela apareceu para explicar a situação. "Gente, vocês estão reclamando que eu não tô fazendo Stories, mas eu tô passando mal pra caramba. Eu tô tonta, com enjooo de novo. Tô passando muito mal, minha cabeça tá explodindo", contou. 

"Tô aqui no camarim esperando a hora da comida, a hora de gravar. Eu tô muito mal, gente. Acho que é fome, a cabeça, o psicológico. É tudo!", completou. Essa já é a segunda vez que a modelo reclama do mal-estar. Ela já havia sentido os mesmos sintomas na última segunda-feira (14).

Assista ao vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.