Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDÃO

A Força do Querer: Rubinho comemora nova fuga com ascensão no mundo do crime

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilo Dantas caracterizado como Rubinho em cena de A Força do Querer: personagem grita ao vento e comemora

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer; malandro vai morar no Morro do Beco

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 20h00

Rubinho (Emilio Dantas) vai ser "promovido" no mundo do tráfico de drogas em A Força do Querer. O malandro da novela das nove da Globo fugirá pela segunda vez do presídio e será obrigado a se esconder no Morro do Beco. Com a bênção de Sabiá (Jonathan Azevedo), o marido de Bibi (Juliana Paes) ganhará pontos na quadrilha e subirá novos degraus na "carreira" de bandido.

A "promoção" do pai de Dedé (João Bravo) está prevista para ser exibida a partir do próximo dia 19 na trama de Gloria Perez. O presidiário fugirá da cadeia pelo esgoto, surgindo na região central do Rio de Janeiro ao sair de um bueiro. Ele, então, terá que ficar escondido no Morro do Beco para não ser pego pela polícia novamente. 

Nem Bibi estará sabendo sobre o plano mirabolante do marido. A filha de Aurora (Elizangela) só descobrirá sobre o paradeiro do amado quando for pega por um grupo de motoqueiros na porta de sua casa e levada até o Morro do Beco. Sem dar muito detalhes, os comparsas pedirão que a manicure os acompanhe até Rubinho.

Receosa, ela obedecerá os malandros: "Tô aqui, meu amor", dirá o o personagem de Emilio Dantas antes de beijar a mulher. O casal participará de uma festa luxuosa no topo do morro em comemoração a fuga do bandido que foi preso por Jeiza (Paolla Oliveira).  

"Meu amor, é muito melhor estar preso aqui em cima do que naquela cela, sabia? Tô livre!", gritará o homem, cheio de marra por ter conseguido fugir do sistema carcerário novamente. A comemoração do malandro contará com uma saraivada de tiros disparados pelos bandidos em direção ao céu, como se fossem fogos de artifício.

Juliana Paes e Emilio Dantas em cena 

Hora de virar patrão

Preocupada com a repentina estadia no Morro do Beco, Bibi lembrará o marido que o casal planejou sair da cidade para viver em paz: "E aquela história da gente ir pra longe daqui e começar tudo de novo? Tá de pé, né?", perguntará a ex-estudante de Direito. 

Sonso, ele mentirá para amada: "Tá de pé na minha cabeça! Mas hoje não é dia para isso, vamos falar com o Sabiá e te deixo a par de tudo que vai acontecer", prometerá o personagem de Emilio Dantas.

Porém, o bandidão se tornará um importante membro da quadrilha de traficantes, passando a comandar os negócios ilegais.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.