Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA MILIONÁRIA

Em Laços de Família, Edu desmascara Alma e zoa a tia: 'Pobre e orgulhosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini, com expressão de desconfiança, em cena como Edu em Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) não gostará de saber que foi enganado pela tia em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 16h00

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Julia Almeida) descobrirão que são donos de uma fortuna avaliada em R$ 10 milhões em Laços de Família. Os irmãos irão desmascarar Alma (Marieta Severo), que tentará bancar a coitada, mas acabará zoada pelo sobrinho. "Pobre e orgulhosa", alfinetará o médico.

Alma será surpreendida em sua mansão com a presença do advogado que cuida dos bens da família na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo. O homem, chamado pelos sobrinhos, informará a Edu e a Estela que eles são donos de toda a fortuna que a madame esbanja, incluindo a mansão em que moram e o haras.

Após a saída do advogado, encurralada, Alma começará seu teatro. "Vocês estão satisfeitos agora?", perguntará a madame. "Não, muito pelo contrário. Muito tristes. Eu preferia mil vezes que nada disso tivesse acontecido", observará Edu. "Que nunca chegássemos a esse ponto", concordará Estela.

A mulher tentará justificar suas atitudes. "Eu posso explicar cada centavo que eu gastei", falará. O sobrinho dirá que isso não será preciso. "Vocês só me dão duas ou três semanas para eu ir embora daqui com o Danilo [Alexandre Borges]", continuará a chorosa com seu drama.

Estela deixará claro que eles não estão pedindo que ela deixe a mansão. "Essa casa é de vocês. Eu não quero ficar aqui de favor", responderá Alma. "Agora, você tá mesmo completa, né tia? Pobre e orgulhosa", zombará Edu.

Alma ficará em choque com as palavras do médico e não se rebaixará. "Altiva! Isso não é orgulho. É altivez! Vocês não fiquem achando que eu estou na miséria. não. Eu tenho o meu pé de meia! Eu tenho quadros, eu tenho joias que eu herdei dos meus ex-maridos", relatará a fingida.

"E eu saio daqui de nariz levantado porque eu não devo mais um tostão a vocês. Não tenho nenhuma dívida, depois do que vocês me fizeram passar hoje aqui. Depois de toda essa humilhação. Eu não quero mais saber de vocês dois! Nunca mais!", esbravejará a senhora, ao levantar para sair, mas será impedida por Edu.

Ele mandará a tia voltar a sentar, e Estela dirá que ninguém precisa saber o que aconteceu. "Isso é um problema nosso, íntimo, familiar, nós é que vamos resolver isso", deixará claro a jovem na trama escrita por Manoel Carlos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.