Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA INESPERADA

Flor do Caribe: Lino mata charada e fica a um passo da mãe desaparecida; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Henrique Lingabue, com expressão de surpresa, em cena como Lino em Flor do Caribe

Lino (José Henrique Lingabue) conseguirá uma ótima pista sobre a mãe em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 17h00

Ao andar pela Feira de São Cristóvão à procura da mãe, Lino (José Henrique Ligabue) cruzará uma repentista que cantará uma história parecida com a de sua vida em Flor do Caribe. Ele, então, matará a charada de que a mulher conhece Maria Adília (Inez Viana) e ficará a um passo de encontrar a mãe desaparecida na novela das seis da Globo.

Lino e Carol (Maria Joana) correrão atrás da mulher, interpretada por Dadá Coelho, que cantará a história da família de Veridiana (Laura Cardoso). Eles tentarão descobrir como ela ouviu tudo aquilo que canta.

"Oi, esse cordel que a senhora tava cantando, quem foi que lhe contou essa história?", questionará a estudante. A mulher estranhará a pergunta. "Oxe, e eu lá preciso de alguém pra me ensinar alguma coisa, moça? Cordel aqui é tudo de minha cabeça véia sem juízo memô. Eu não conto história de ninguém, não", mentirá a mulher.

"Desculpa, desculpa. É só porque a gente tá procurando uma pessoa", explicará Carol, que terá o apoio de Lino. Ele falará que os dois vieram de muito longe atrás de uma mulher desaparecida. "Se a senhora conhece, por amor de Nossa Senhora, por favor me diga onde ela tá", suplicará o rendeiro.

A repentista questionará se a pessoa que eles procuram tem nome, e eles dirão que se chama Maria Adília. Ao ouvir o nome da pessoa procurada, a personagem de Dadá Coelho gaguejará e dirá que não conhece ninguém chamada Adília, mas ficará curiosa.

"Tão procurando essa moça, Maria Adília, por causa de quê? É coisa de polícia é?", perguntará. Lino se apressará para dizer que não e contará que a mulher é sua mãe. A repentista mostrará que sabe o nome de Lino, seus irmãos e também o de sua avó.

"Virgulino? Vixe, por essa Maria Adília não esperava", soltará a personagem de Dadá. "Pelo jeito tô vendo que a senhora conhece minha mãe muito bem! Pelo amor de Deus, me diga, me diga onde é que ela tá", pedirá o rapaz. A repentista prometerá contar tudo que sabe e ainda levá-los até a filha de Veridiana.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.