Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAZOU O ESQUEMA

A Força do Querer: Caio planeja destruir sonho de Bibi ao descobrir plano de fuga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi, de camiseta preta, em cena como Caio, em A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) revelará que fará uma operação para capturar criminoso em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 7h56

O que Bibi (Juliana Paes) mais deseja no momento é sair do Morro do Beco e levar uma vida longe do crime com o marido e o filho em A Força do Querer. Para isso, ela planeja fugir da favela, mas poderá ter seu sonho destruído por Caio (Rodrigo Lombardi), que irá descobrir o esquema e fará de tudo para capturá-los na novela das nove da Globo.

Bibi organizou tudo para fugir com Rubinho (Emilio Dantas) e Dedé (João Bravo) e começar uma nova vida bem longe do morro e da bandidagem. "Rubinho, vida nova é vida nova. Não é mais para a gente ter contato com ninguém, não é para ninguém saber onde a gente vai", avisará a morena.

Cheia de esperança por um recomeço, ela nem desconfia, mas já tem gente que sabe de seus planos. Por causa de uma conversa gravada, a polícia já sabe de todo o esquema, e Caio está no comando de uma ação para prender Rubinho.

"A informação que a gente tem é que ele está planejando uma fuga. É aí que a gente vai pegar ele", contará ele para Jeiza (Paolla Oliveira), que cada vez mais desconfia da ligação do namorado com Bibi.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.